Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Junho 2023 Minas Gerais

Recepção estilo brunch

Jessica, dia 29 de Abril de 2022 às 15:49 Publicado em Fórum Festa 1 8
Olá meninas boa tarde , eu e meu noivos estamos com o orçamento apertado e estávamos pensando na ideia da recepção com café da tarde nos casaremos as 16:00 em ponto, tem tudo haver com agente e cabe no nosso orçamento gostaria de saber se alguém fez como foi , mande fotos
Obrigada meninas.

8 Respostas

Última atividade por Élita, dia 30 de Abril de 2022 às 15:26
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, fazendo em área aberta economizamos na decoração, pois não terá decoração da igreja nem nada do tipo, então tudo sai mais em conta. E não terá taxa de igreja nem nada, pois alugamos um só espaço para tudo. O brunch também economiza em mão de obra, pois não é obrigatório garçom, entre outras questões.. como casaremos pela manhã, economizamos também em iluminação artificial. Então já fica a dica 😉😊
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai sim e muito também penso nisso , mesmo sendo um casamento pequeno vocês gastaram muito? Eu e meu noivo já pensamos em várias opção agente nao queria festa mais queriamos muito casar num local aberto
    • Responder
  • Élita
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo quando pensávamos em realizar uma cerimônia para uns 50 convidados, já pensávamos no brunch, pois nunca sonhei com um casamento de buffet completo e garçons servindo as pessoas sabe, sempre quis algo mais informal e descontraído. Quando a lista reduziu (pois a maioria não conseguiria viajar para o PR só por causa do casamento), tudo ficou ainda ainda melhor. O brunch vai ajudar a dar a leveza e a delicadeza que sempre quis.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério que lindo vcs van fazer no campo só pra família
    • Responder
  • Élita
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será pela manhã, então teremos um brunch, super prático, acessível e super intimista, já que teremos apenas 15 convidados, achei uma opção maravilhosa para essa quantidade de pessoas e o estilo do casamento que será no campo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia do brunch!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Jessica!

Tudo bem?

Particularmente, acho um charme esse tipo de recepção e até fiz um post sobre isso. Deixo aqui o link para você se inspirar:

Brunch - Casamento

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótima ideia!

Eu estou querendo fazer um brunch para o casamento civil, que será dois dias antes da cerimonia.

Infelizmente nosso cartório só casa de 15h as 16h30, e eu queria algo mais cedo, mas estou avaliando se faço no primeiro horário.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas