Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

Recepção no restaurante

Amanda, dia 25 de Junho de 2021 às 15:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 16
Olá noivinhas, tudo bem?
Vi algumas ideias de fazer a festa de casamento no restaurante, oque vocês acham da ideia?, alguma de vocês fez desse modo?

16 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 28 de Junho de 2021 às 13:03
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha!

    acho mara mas, faremos em uma chácara

    Beijos

    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Recepção no restaurante 1
    Recepção no restaurante 2

    Recepção no restaurante 3

    Recepção no restaurante 4

    Recepção no restaurante 5

    Recepção no restaurante 6

    Recepção no restaurante 7

    Recepção no restaurante 8

    Recepção no restaurante 9

    Recepção no restaurante 10

    Recepção no restaurante 11

    Recepção no restaurante 12

    Recepção no restaurante 13

    Essas fotos são de casamentos que já tiveram lá no restaurante….
    • Responder
  • N
    Noiva Principiante outubro 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer assim, irei casar no cartório e fazer uma recepção em um restaurante, iremos pagar para todos, e acredito que irei pedir pra alguém realizar uma benção simbólica, falar algumas coisas e trocaremos votos. Por ser almoço iremos optar por pagar pela taxa de exclusividade, e o local já possui uma parede verde bem bonita, irei alugar uma mesa e tapete para montar a mesa do bolo, demos prioridade para viagem de férias e queremos gastar o minimo possível na celebração, e de lembrancinha iremos dar pão de mel. Você economiza com a decoração e mesas, opte por lugares que sejam bonitos e que vc possa usar itens do próprio lugar.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que está bem em alta isso devido a pandemia
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível, ótima opção
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal, eu adoraria.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só pra acrescentar alguns detalhes…
    O nosso não será por adesão. Nós fechamos já com o restaurante o valor por pessoa, já incluso local, comidas (todas preparadas pelo chef) e bebidas. Por fora o bolo, doces e decoração. E o restaurante fechado pra ocasião, optamos pela sexta pois não precisaremos pegar taxa de exclusividade, se fosse sábado ou domingo precisaria pagar. É um restaurante integrado com a natureza e local que já faz esse tipo de evento. Se quiser depois posso te passar umas fotos de eventos lá pra ter uma ideia…
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, por aqui faremos assim. O nosso será cerimônia e recepção no restaurante.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu fiz minha recepção em um café colonial para 14 pessoas.
    Consegui um espaço para nós e um dia antes fui arrumar tudo lá como eu gostaria.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui mas em casamento onde o espaço foi exclusivo pro evento como qualquer buffet.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei, mas é um salão específico com mesas e cardápio de eventos. É um restaurante muito conhecido em Curitiba, do qual gosto muito.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou me casar em um restaurante! É uma casa antiga com um jardim grande e lindo, as cerimônias podem acontecer no jardim ou dentro da casa, depende do número de convidados. Ah, e o restaurante fica exclusivo para o evento, não tem clientes por lá não...

    Mas não estamos fazendo daquele estilo por adesão não, fechamos um pacote quase completo (local, buffet, open bar, dj, assessoria, decoraç˜ão e fotografia).

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, eu acho essa ideia muito bacana e chic, tem alguns restaurantes lindos que nem precisa de muita decoração. Aqui na comunidade tem vários restaurantes, Sp tem vários lindos, eu adoro o Pizzaria Veridiana. Bjs boa sorte!

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu acho muito legal (Se você estiver falando em fazer por adesão) desde que


    1: a cerimônia não seja no restaurante, mas em local aberto ou em igreja, assim as pessoas que não podem aderir podem prestigiar
    2: não tenha valor fechado, a pessoa poder escolher o que quiser do cardápio. Assim se a pessoa só puder pedir uma água, pelo menos vai estar te prestigiando.
    Agora se a ideia é fechar no restaurante com o casal pagando tudo, melhor ainda. Tudo já tá pronto e vcs podem pensar na decoração
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda,

    Eu farei dessa forma. Foi a melhor opção para nós, teremos apenas 30 convidados. O local já possui decoração própria e toda a estrutura. Nosso custo foi apenas com o menu e a reserva do espaço. Ao meu ver vale muito a pena! Em São Paulo tem muitas opções de restaurantes lindos que atendem nesse formato.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amanda, não farei, mas vejo muitas noivas optando por esta forma e acho muito bacana.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas