Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo

Recepção no salão paroquial

Isabela, dia 12 de Julho de 2018 às 22:22 Publicado em Fórum Festa 1 14
Boa noite lindasss!!!
Meu noivo e eu não queremos fazer um festão, pois estamos pagando nosso apartamento, queremos reformá-lo e montá-lo do nosso jeito, então demos preferência para investirmos nisso. Mas eu não abro mão de casar na igreja e queria fazer uma recepção, só para cumprimentar os convidados, tirar foto e tudo mais. E pensei de fazer no próprio salão da igreja. Alguma noivinha também vai fazer assim? Já tem ideias de decoração, do que servir?

beijinhos 😘❤️

14 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 20 de Julho de 2018 às 11:52
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com toda certeza, fica bonito e super elegante. Vai com fé que é super acertado sua escolha 😊
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É exatamente isso que queremos noivinha, brindarmos com os amigos, tirar algumas fotos para recordação, não deixar passar em branco esse momento especial.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha que legal!! Ficará lindo! Minha igreja só tem o salão mesmo, mas é como você falou, o mais importante terá: muito amor! ❤️
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha!!
    ahh que legal! É, festão nós não queremos e nem temos condições pra isso. Eu não abro mão de casar na igreja, festa pra mim é o de menos rs
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha!
    esses dias estávamos pesquisando alguns buffets de crepe francês, achei uma opção super legal e não estava caro!
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Amanda! É nesse estilo que gostaríamos de fazer também! Acho que vai ficar bem legal...
    • Responder
  • Juliane
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos pensando em fazer um coquetel simples no salão da igreja, porque já estaríamos lá mesmo, muita coisa de decoração tem por lá e minha mãe mexe com decoração. Uma madrinha disse que dá pra gente o bar de brigadeiro, então pensamos em fazer um bolo branco de corte (que também falaram que vão dar pra gente) para servir além do coquetel (salgadinhos, mesa de frios e canapés). Porque seria uma forma de cumprimentarmos nossos amigos, comemorarmos um pouco com eles esse dia. Pensamos em algo bem simples mas que pelo menos já seria uma coisinha pra não passar totalmente em branco.

• Responder
  • Maryana
    Noiva Ativa outubro 2019 Maranhão
    Maryana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Também iremos fazer assim, só que ao invés de ser no salão será em um espaço ao ar livre bem lindo que temos em nossa Igreja. Será simples, mas terá o principal ingrediente: MUITO AMOR! Sem falar que terá muito a nossa cara. A decoração também iremos fazer, numa pegada mais rústica mesmo...e quanto ao buffet, será um brunch Smiley smile

• Responder
  • Tanity
    Super Noiva outubro 2019 Santa Catarina
    Tanity ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha,

Nós vamos fazer a festa no próprio salão da igreja. Só que no nosso caso terá um festão, pois ainda não estamos vendo nada em relação onde morar kkk sei que é uma loucura, mas o nosso casamento está sendo esperado por todos da família. Não abrirmos mão da festa.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou na mesma que vc... Estamos montando a nossa casa e reformando então não temos dinheiro pra festona. Por enquanto nossa ideia é um jantar para família e padrinhos.. estamos vendo ainda. TB tenho essa opção de usar o salão da igreja.. mas ainda não cotei o.preco.

Eu acho que festa é um sonho lindo.. mas oq eu gastaria (em torno de de 40 mil ) eu monto meu apê é viajo.
    Estou pensando no jantar com mesa de doces e bolo para família e padrinhos..
    Acho que coquetel mesmo que mais simples sairia caro... De qlq jeito, festona ou festinha, gastariamos.um dinheiro que dá pra montar um apê é fazer reformas.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui em um casamento assim e foi super lindo. Ela fez uma decoração com móveis rústicos e usaram flores e doces na decoração. Os músicos que tocaram na igreja estavam também na recepção, tinha uma mesa de frios e canape, os garçons serviam suco, água e champanhe. Durou em torno de 1h30 a recepção mais foi bem lindo. Só nao posto fotos aqui pq ela é muito reservada e pode ficar magoada de fazer exposição.
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamos no coquetel.. queremos algo simples e rápido rs espero que fique legal 😍
    • Responder
  • Isabela
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Deborah, que lindo foi o seu casamento, parabéns 😍😍😍
    O seu foi jantar né? Nós pensamos de fazer finger food, algo assim...
    • Responder
  • Iriis
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Iriis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vai ficar show 😍 vc pode fazer um jantar ou coquetel rs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas