Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

K
Noiva Novata Agosto 2025 Minas Gerais

Recepção para casamento

Kessia, dia 26 de Abril de 2023 às 19:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oii gente! Me ajudem com indicação de local? Estou fazendo orçamentos e só estou encontrando lugares muito fora do meu orçamento…vocês indicam contratar primeiro o lugar ou cerimonialista?

5 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 1 de Maio de 2023 às 18:56
  • Amanda
    Noiva Principiante Maio 2023 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A primeira fornecedora que contratamos no casamento foi a cerimonialista/assessora, e não me arrependo. Você precisa contratar alguém que confie, que sinta firmeza, e essa pessoa irá te ajudar com os próximos passos, te dando opções de fornecedores dentro do seu estilo e orçamento. Faltam 5 dias para meu casamento e permaneço com a mesma opinião. Faça isso primeiro.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kessia eu indico que você feche primeiro os fornecedores mais pesados no orçamento ( espaço, buffet e decoração ) antes da cerimonialista.

Normalmente os cerimonialista tem grupos de parceria, ou seja, os fornecedores que eles sempre trabalham para eles, e nem sempre são os financeiramente mais viável.

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Kessia

A cerimonialista te ajudaria mais no dia. O ideal se quer ajuda para encontrar locais, seria ter uma assessoria, que ajuda em todo o processo.

Para te ajudar com ambos, compartilho as promoções do app! Espero que encontre 😁

Recepção para casamento 1

• Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, como a Juliana falou, vc conseguindo a cerimonialista talvez ela ja tenha alguns espacos que estejam no seu orcamento Smiley smile

• Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2024 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, indico contratar uma assessoria pois vai te guiar na busca de algo com o seu orçamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas