Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Denise
Noiva Novata outubro 1995 São Paulo Estado

Recepção por adesão

Denise, dia 10 de Janeiro de 2024 às 18:20 Publicado em Fórum Festa 0 5
Olá 😊 esse ano pretendo realizar meu casamento apenas no civil e fazer a recepção numa churrascaria, porém gostaria que cada convidado pagasse sua conta... claro eu iria fazer uma mesa decorada com docinhos,lembrancinha etc. Só que não sei se a ideia é legal
Obs: estou em fase de construção da nossa casa gostaríamos de realizar algo pra não passar em branco antes de nos mudarmos.❤️

5 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 12 de Janeiro de 2024 às 09:33
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então vai fundo! Se vocês estão com a cabeça aberta, façam. Quem quiser e tiver condições vai estar. Quem não, depois organiza uma visita na casa nova e tudo certo

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É super bacana sim, recentemente fui madrinha de uma amiga que casou apenas no civil e ela mandou convites por whatsapp depois de escolher o restaurante que iria após o cartório explicando que almoçaria la, que não teria festa mas gostaria de comemorar com pessoas especiais, as pessoas foram confirmando e ela fez a reserva no restaurante, levamos bolo e docinhos pra fazer uma decoraçãozinha, foi um dia super gostoso, todos aproveitaram e cada um pagou o seu .

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema nenhum, já fui em casamento assim de boa

• Responder
  • Ellen
    Noiva Constante outubro 2024 Alagoas
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito! Acho que é isso. Eu não gosto da ideia da adesão, mas quando ela é a única opção em levar esses pontos em consideração é fundamental 💜
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vejo problema se:
    1 - não houver lista de presente
    2 - não for local que rodízio é obrigatório (que haja a opção do a la carte ou self-service) 3- seja avisado com muita antecedência 4- vocês não levarei ausências como falta de consideração
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas