Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

S
Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás

Recepcao por cota

Sumaya, dia 20 de Julho de 2015 às 20:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Bom, como eu e meu noivo estamos ja com o orcamento bem apertado, pq haviamos devidido que a cerimonia na igreja seria primordial e mt bem feita, nao iriamos fazer desta. Entao eu tive a ideia de fechar uma pizzaria, decorar, e fazer a recepcao por cotas. Assim, vai quem quer, ficou um preco bem legal, tds comem e bebem, eu terei minha festa, e nao gastaremos tanto. Mas eu resolvi, que pra ser justa ( ja que gastarao tanto) nos vms pagar para os padrinhos e nossos pais.( cerca de 50 pessoas, num total de R$ 2.000,00). Entao eu fiz esses convitinhos individuais pra colocar nos convites. O que acharam?!

Recepcao por cota - 1

Recepcao por cota - 2

15 Respostas

Última atividade por Sumaya, dia 20 de Julho de 2015 às 22:17
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nom no nosso caso, eu fechei o espaco p 150 pessoas, certeza de 50 pq sao os padrinhos e familiares que ja vou pagar e dar como entrada p segurar a reserva. De resto, cada um paga o seu. Nao vms pagar nem por mais nem por menos. Se forembso os 50 pagaremos so os 50
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2017 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal noivinha. Eu queria fazer assim, tbm temos o orçamento apertado, mas meu noivo não quer de jeito nenhum, ele disse que se recusa a entregar um convite assim. Então vamos reservar uma churrascaria e pagar o que podemos.
    • Responder
  • Monaysa
    Noiva Esperta Abril 2018 Minas Gerais
    Monaysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super legal!
    Gostei, Boa idéia!
    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótima idéia noivinha, meu casamento tbm será assim, vamos fechar um restaurante e cada convidado vai pagar a sua cota, mas uma pergunta noivinha, se algum convidado não for vcs vão pagar a cota do convidado que não for? como funciona?

    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    por nada "tamo junto" se precisar de alguma coisa pode contar comigo, ñ sendo dinheiro o resto estamos aí, kkkkkk, Smiley winking, me adiciona aí, bjo se cuida.

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, vms colocar a mesa com o bolo artificial e o bolo normal, bem casados e champanhe p fotos ( sem docinhos)
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei! Vou conversar com meu noivo pra ver oq ele acha! Mas vc vai colocar a mesa do buffet com os doces e o bolo normal ou não?
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se precisar de ajuda ou dicas pra fazer no seu, estou a disposicao. Garanto que eh uma otima ideia, pra tds nao irem embora com fome, e pra termos nossa recepcao
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideia ótima noivinha! Huuum deu até vontade de fazer isso no meu também Rsrs
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada flor, toda opniao eh vem vinda. So que como ja ganhei alguns presentes dos padrinhos, sei que nenhum convidado ira presentear vom valores tao altos. Por isso, o minimo que posso fazer eh retribuir. Mas meus padrinhos sao tds amigos intimos, irmaos, primos, entao isso me faz ter ainda mais questao em pagar p eles
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo, mais seus convidados também gastam com isso tudo.
    Sei la mais acho que deveria ser direito iguais. Mais faz o que seu coração mandar.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo tb disse isso. Mas putz, eles vao gastar com roupas, maquiagem, penteado, presentes, e mts virao de outra cidade, entao achei deselegante faze-los pagar. Eu preferi arcar com essa despesa, em retribuicao a td ajuda e gastos que terao conosco.
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Goiás
    Sumaya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rs, obrigada. Manda o endereco ai que convido msm
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal, vai quem quer e não há quem não goste de pizza, estou esperando o meu convite kkkkkk, Deus os abençoe .
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha essa ideia e muito boa , e tenho certeza que seus convidados iram participar.
    Mais se estar com o orçamento apertado pq não os padrinhos pagarem os seus.
    E so uma dica Smiley winking beijo!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas