Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Geisa
Noiva Novata Março 2023 São Paulo

Recepção pós/na igreja

Geisa, dia 17 de Junho de 2022 às 22:29 Publicado em Fórum Festa 0 5
Oi noivinhas, help! Vou fazer apenas a cerimônia na igreja católica domingo a tarde (sem festa). Após a igreja pensei em fazer uma breve recepção com docinhos e bem casado no salão/pátio em frente (quadro com fotos e livro de assinaturas). A dúvida que surge é: o que servir de bebida? O espaço é pequeno, não tem como fazer nada elaborado. Pensei em comprar Mini espumantes e distribuir (não sei como gelaria, mas ok) e água em copos. Alguém tem alguma dica/sugestão?

5 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 18 de Junho de 2022 às 19:29
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geisa, as meninas te deram ótimas ideias e eu faria o mesmo! Bebidas aromatizadas na suqueira, bolo, alguns docinhos e talvez algum espumante em taças. Vc pode gelar (até em isopor, é só pedir p alguém ficar de olho no gelo) e na hora serve nas taças (se o orçamento não permitir alugar taças, tem aquelas de acrílico). E no final vc dá um bem casado após tirar foto cm a família. Fica ótimo!
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma ideia é fazer uma mesa de bebidas. Como já falaram com suqueiras com água saborizada e tem a ideia de mini espumante naquelas champanheiras (tem as de mesa) e fica lindo e fácil de acessar.

Eu amo essa ideia e tô pensando bem em fazer isso. Festa pra mim é fora de cogitação
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia das meninas é ótima, também indicaria colocar a suqueira e deixar que os convidados peguem. Colocaria sucos e água saborizada!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se puder monta ruma mesa de bebidas, distribua os copos, coloque Suqueiras com águas saborizadas e sucos em jarras. Os convidados vão se servindo.

❤️
    • Responder
  • Clara
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Geisa,
    Pensei naquelas águas aromatizadas que ficam em suqueiras e cada um se serve:
    Recepção pós/na igreja 1

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas