Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anna
Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina

Recepção sem baile

Anna, dia 13 de Agosto de 2025 às 19:19 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Oie, gente! Caso em novembro desse ano. Era pra ser algo pequeno e intimista, e se tornou um casamento para 65 pessoas. Enfim, devido ao nosso orçamento e vontade de fazer algo pequeno mesmo, restrito para família decidimos fazer apenas a celebração religiosa e um jantar depois (cerimônia as 16:30h e jantar depois). Será em um restaurante menor aqui na nossa cidade, e por não ter baile depois fiquei meio assim que mandar só a galera comer e ir embora kkk. Vamos fazer uma dança do casal, e depois pensei em fazer um bingo e karaokê. O que acham? O que me indicariam? A festa deve ir até à 1h da manhã.

6 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 15 de Agosto de 2025 às 00:09
  • Rafaela
    Noiva Ativa outubro 2025 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    O casamento de uma amiga foi assim num restaurante, ela contratou um voz e violão, não sei se na sua cidade te dar essa opção!
    Mas a sua ideia tbm é bastante interessante e diferente Arrasa 🥰
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu também não teve baile, foca na comida e bebida que é sucesso, Deus os abençoe.

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Junho 2026 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei super divertido! O importante acima de tudo é a felicidade do casal, é uma ideia muito bem pensada e repleta de amor!
    • Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Pâmella sobre o horário, está bem cedo para o jantar, vai ter alguma entrada? O jantar vai ser servido a noite toda? Porque até 1h as pessoas vão ficar com fome. Sobre o bingo e karaokê achei legal, já que vai ser mais informal e íntimo.

• Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei otimo, não fica ruim não

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei um horário muito cedo pra jantar, terá outras opções de comida ou somente o jantar? Como é algo mais simples, você pode colocar bingo e karaokê. Não fica ruim por ser algo informal.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas