Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Curiosa Setembro 2023 São Paulo Estado

Recepção sem dj

Daniella, dia 15 de Dezembro de 2022 às 14:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Olá meninas, tudo bem?

Irei fazer um micro wedding para 30 pessoas, com cerimônia sem padrinhos e recepção no mesmo local (será servido um almoço)

Alguma de vocês contratou DJ ou alugou som e deixou uma playlist tocando?

Obrigada

14 Respostas

Última atividade por Daniella, dia 2 de Janeiro de 2023 às 10:57
  • D
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exaaaaaato

• Responder
  • E
    Noiva Novata Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, meu casamento será para 40 pessoas sem dj. Eu adoraria ter um profissional cuidando das músicas porque vou separar apenas instrumental para a recepção e após a cerimônia músicas mais felizinhas para a janta. Mas vou acabar calculando +- o tempo de cada parte do evento e fazendo uma playlist só, a primeira parte com músicas instrumentais e a segunda músicas normais.
    • Responder
  • Saory
    Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo Estado
    Saory ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos usar só a caixa de som mesmo, vamos ter a cerimônia e um jantar no mesmo local para os 80 convidados, que são todos bem próximos, e como não somos muito festeiros e a intenção é mais jantar e menos festa e dança, só um som ambiente já vai dar conta. Acredito que é um boa opção, além de ser mais em conta kkkk
    • Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, por aqui teremos banda, o contrato é de 4h no total, inclusive a cerimonia, então, caso falte, deixaremos um playlist animada tocando para dançar e se divertir

• Responder
  • D
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente, em casa quando fazemos algo também acaba ficando na caixinha. Acho que vou fazer isso, muito obrigada Smiley winking

• Responder
  • D
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Ca, eu acho que a JBL vai dar conta mesmo viu. mto obrigada Smiley laugh

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que a JBL dá conta. Na minha família quando fazemos festa, essa caixinha faz sucesso e costuma ter mais de 30 pessoas.

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha se for algo rápido não vejo problema em ter a playlist não, agora se for demorar mais e se queira que seus convidados vão pra pista de dança acho bacana um DJ, mas como vai ser um almoço acho que uma playlist com música ambiente seria bacana.
    • Responder
  • D
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima idéia, obrigada pela inspiração Smiley laugh

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Montamos no spotify sim, eu e o noivo juntinhos definimos tema e montamos a playlist de 6h, assim podemos colocar 1h antes dos convidados começarem a chegar e ainda vai durar tranquilamente ate o fim, vamos ter zero preocupação com isso no dia porque como vai ser controlado pelo celular dele, na hora dos discursos ele mesmo abaixa o som e depois aumenta de novo para o resto da festa. Foi um fornecedor que dispensamos com zero medo de dar errado
    • Responder
  • D
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Fer !

Tenho 2 JBL por falta de uma, acho que irei fazer o mesmo que você.

Montou uma playlist no Spotify, como irá fazer?

• Responder
  • D
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Ma, tudo bem? Então, eu acredito que irá durar no máximo 4 horas pois muitos convidados são de fora e inclusive a cidade em que escolhemos casar, nem nós moramos nela rsrs Moro em Sorocaba e será em Itu, além de ser em um domingo

Acho que vai dar para deixar a playlist né

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui para 25 pessoas e sem pista de dança nós nem som vamos alugar, apenas uma jbl com playlist pronta de musica ambiente vai tocar durante as 4h
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniella. Acho que depende de quantas horas vai durar sua recepção e oq vc espera pra esse dia. Se quer q seus convidados dancem, por exemplo.

Se for algo rápido, colocar um som e deixar uma playlist tocando é uma boa. Se for mais longo, melhor colocar um DJ pra garantir q a música não vai parar, repetir ou ficar só no mesmo ritmo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas