Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Larissa
Noiva Ativa Dezembro 2024 Paraná

Recepção sem festa

Larissa, dia 6 de Novembro de 2023 às 19:53 Publicado em Fórum Festa 0 6
Noivinha(o)s

Quero fazer a cerimônia de casamento e depois um jantar. Tenho 140 pessoas e todos serão convidados para o jantar. Quero fazer num local bonito, decorado, porém... sem festa. Sem pista de dança, sem brincadeiras. Não gosto de festa, detesto dançar. Mas amo comer. O que você acharia de ir em um casamento assim? Acha estranho ir para um casamento sem festa?

6 Respostas

Última atividade por Mallyn, dia 7 de Novembro de 2023 às 17:55
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, por aqui vai ser assim também, somente com música ambiente e muita comida boa! E tenho certeza que dará certo, afinal conhecemos o perfil de nossos convidados e está prevalecendo aquilo que eu e meu noivo decidimos, fora que já fui em casamentos assim, e saiu muita conversa boa e fotos engraçadas!

• Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu caso vai ser assim noivinha.. fizemos vários orçamentos e fazer festa com banda/dj estava ficando muito alto o custo e como nosso foco era arrumar nosso apê do jeito que sempre sonhamos, o valor maior ficou por conta do nosso apê e vou te dizer, foi a melhor escolha, pois tá ficando perfeitttttto, hahaha. Então vamos fazer um casamento pequeno, e vamos para a recepção num restaurante, onde não terá pista de dança. Contratamos um rapaz voz e violão que estará durante toda a recepção. E pensamos em fazer um after mais pra frente, juntar aquela galera que gosta de farra e fazer algo mais informal!

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O jantar já é festa kkk

Já fui em casamento assim, sem pista de dança, apenas jantar e super dá certo! O importante é comemorar seu dia com seu noivo, familiares e amigos, não importa que modo seja!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Larissa, tem mtas opções de restaurantes q fazem casamento nesse formato. Não vou saber te indicar locais específicos, pois não sou do seu Estado, mas um q acho q tem no país td é o Coco Bambu.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Larissa. Olha, eu acho bem normal isso, minha família não é muito de festa então já fui em alguns casamentos nesse estilo. Como ninguém bebe nem dança, a gente come, dá risada, faz fofoca, tira foto e depois vai embora kkkk
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui num casamento nesse estilo, mas foi almoço. Nós almoçamos, aí os noivos fizeram uma valsa só deles, depois tiraram fotos com os convidados e acabou hahaha
    Achei normal pra um evento de dia, mas não sei como seria à noite
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe