Olá, noivinhas, tudo bem?
Espero que sim!
Meu momento ainda não chegou (não estou noiva, tenho 1 ano e 3 meses de namoro), mas como já falamos muito sobre casamento, projeto da casa, filhos e animais... Só aguardamos mesmo a estabilidade no quesito financeiro/ profissional, pois sou formada a pouco tempo e ele está fazendo uma nova graduação. Enfim, meu namorado não é religioso e eu sou evangélica, então eu já não sonhava em casar na igreja e há muito tempo não sonho com nada grandioso a não ser que se coisas mudem rapidamente, no momento a tenho a certeza que só vamos ungir as alianças, mas indo ao assunto... Tenho comigo algumas ideias, como: utilizar um vestido midi, maquiagem, casar no civil, mas quanto a recepção e chá não sei se compensa pelo investimentoz embora seja um momento único e muito especial, principalmente para nós mulheres... Tenho 28 anos, quero muito casar e quero que ainda que simples o dia seja agradável para os presentes, então lá vai a pergunta: Brunchie é uma boa opção ou sai caro? Também li sobre o finger food... Quem optou por um desses pode me ajudar por favor? Me expliquem como funciona e qual foi a experiência de vocês e feedback dos convidados... Além de faixa de preços, prós e contras. Obrigada! 🥰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
6 momentos íntimos que UNEM muito mais que o SEXO!
Há quem diga que o sexo é a base do relacionamento. Será? Listamos 5 momentos...
A recepção
Bolo de casamento com 2 andares: a sobremesa ideal para o...
Abocanhe a ideia de garantir um item da confeitaria imponente e feito sob medida...