Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Ativa Fevereiro 2025 São Paulo Estado

Recepção simples e intimista

Priscila, dia 3 de Julho de 2022 às 03:45 Publicado em Fórum Festa 0 6
Olá, noivinhas, tudo bem?
Espero que sim!
Meu momento ainda não chegou (não estou noiva, tenho 1 ano e 3 meses de namoro), mas como já falamos muito sobre casamento, projeto da casa, filhos e animais... Só aguardamos mesmo a estabilidade no quesito financeiro/ profissional, pois sou formada a pouco tempo e ele está fazendo uma nova graduação. Enfim, meu namorado não é religioso e eu sou evangélica, então eu já não sonhava em casar na igreja e há muito tempo não sonho com nada grandioso a não ser que se coisas mudem rapidamente, no momento a tenho a certeza que só vamos ungir as alianças, mas indo ao assunto... Tenho comigo algumas ideias, como: utilizar um vestido midi, maquiagem, casar no civil, mas quanto a recepção e chá não sei se compensa pelo investimentoz embora seja um momento único e muito especial, principalmente para nós mulheres... Tenho 28 anos, quero muito casar e quero que ainda que simples o dia seja agradável para os presentes, então lá vai a pergunta: Brunchie é uma boa opção ou sai caro? Também li sobre o finger food... Quem optou por um desses pode me ajudar por favor? Me expliquem como funciona e qual foi a experiência de vocês e feedback dos convidados... Além de faixa de preços, prós e contras. Obrigada! 🥰

6 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 4 de Julho de 2022 às 01:05
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada