Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Curiosa Junho 2026 Ceará

Recepção só para padrinhos ?

Ana, dia 14 de Janeiro de 2025 às 10:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Guardado
Olá pessoal, gostaria de saber se é comum fazer a recepção do casamento só para padrinhos, e se sim. Como vocês fizeram?

Recepção para padrinhos

14%

4 votos

Recepção de casamento

86%

25 votos

6 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 14 de Janeiro de 2025 às 17:39
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim é comum, é que o tradicional é você convidar toda a família e amigos, eu convidei todos para a cerimônia, no entanto para a recepção eu convidei somente os padrinhos e familiares dos padrinhos, tipo os filhos, netos (caso tenham), porém foi só pra completar a quantidade de pessoas que contratei que foi de 70 pessoas.
    • Responder
  • Priscilla
    Super Noiva Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz apenas com pais e padrinhos o casamento civil, já a cerimônia religiosa + recepção fiz para convidados também.

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Bom, aqui na minha região não é muito comum, pelos menos eu nunca tinha ouvido falar sobre recepção só com os padrinhos. Eu particularmente não faria, pois eu e meu noivo queremos economizar e já vamos gastar mais do que estávamos pensando na recepção com todos os convidados, então para nós não valeria a pena fazer uma recepção só com os padrinhos.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu falei recepção para todo, pq meu sonho sempre foi festa grande, digna de princesa. Mas hoje em dia é super comum recepções menores e intimistas.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Recepção para convidados é o que farei, mas já fui madrinha de um casamento onde só os padrinhos e familiares próximos foram na recepção. Absolutamente normal!
    • Responder
  • Kaylaine
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Kaylaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Votei em Recepção de casamento . Porque é oque eu vou fazer.

Mais é comum sim, que casais escolham fazer uma recepção mais intimista para seus padrinhos de casamento, antes ou depois da cerimônia principal.

De inicio, pensava em me casar no civil e após meus padrinhos e familiares íamos comemorar com um almoço em alg7um restaurante, mais fui tão abençoada que hoje tenho minha cerimonia e a recepção aos convidados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas