Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina

Recepcionista

Ana, dia 26 de Fevereiro de 2024 às 15:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá meninas
Farei um micro wedding e estou a frente de tudo, não irei contratar cerimonialista, farei cerimônia e jantar no mesmo local, sem festa.
Para a recepcionar os convidados pensei em contratar uma recepcionista o que vocês acham da ideia?

8 Respostas

Última atividade por Ana, dia 28 de Fevereiro de 2024 às 07:59
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma boa Liliane, outra parte que me preocupo é a chega dos fornecedores pois eu e meu noivo vamos ter nos arrumando e alguém tem que receber e ver se está tudo em ordem.
    Mas meu noivo se disponibilizou de ficar lá 1 hora até chegar todos os fornecedores
    E a entrada da para pedir para algum familiar ajudar também, na minha também será só família e amigos de vida toda.Meu noivo até disse a família vai querer ajudar como é um núcleo muito próximo todo mundo quer fazer o que pode pra ajudar né hehe
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode ser uma boa pra fazer esse controle no salão
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria sim, para ajudar no controle no salão. Eu também não contratei assessoria, e no salão que contratei tem segurança e recepcionista
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Abril 2024 Rondônia
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estamos organizando sozinhos, não será festão, será cerimônia na igreja e jantar simples. Mas para não me sobrecarregar, penso em ter alguém ajudando, além da cozinheira e o churrasqueiro. Mas para recepção, pensei nas amigas mais próximas(madrinhas), até porque boa parte é família e o restante são os amigos mais chegados rsrs. Estou preocupada com a minha entrada na igreja kkkk se vou conseguir alguém para arrumar meu vestido, essas coisas, pois minha mãe não tem muita noção quanto a isso.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim seria para otimizar orçamento, muito obrigada
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2025 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim seria para otimizar orçamento.
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia é boa, se for por conta do orçamento.

    Mas, mesmo que seja algo pequeno, acho que poderia contratar uma cerimonialista somente para o dia... Como a Anne falou.

    É um investimento, você tiraria o peso da suas costas, o medo de que se algo der errado, o que vou fazer?

    Fora que , no dia, o ideal seria vc está tranquila, sem medo de algo dar errado ou algo do tipo.

    Acho que vale o investimento, pelo menos para o dia do casamento

    Recepcionista 1

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas você não escolher a cerimonialista é por conta ou por orçamento? Pq se for por conta e mesmo que seja um micro wedding vc poderia contratar uma equipe só pro dia dia mesmo pra fazer tudo isso é muito mais por você e você não teria dor de cabeça com essa parte, e a depender do valor poderia sair mais em conta do que contratar apenas uma pessoa pra recepcionista. Já pediu alguns orçamentos de cerimonial do dia? Se não acho que vale a pena a procura, não costuma ser um serviço caro pois é só pro dia e também te ajuda muito não só com a recepção dos convidados.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas