Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deiseane
Noiva Principiante Janeiro 2025 Bahia

Recesso cartório?

Deiseane, dia 15 de outubro de 2024 às 09:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas, será que realizam casamento civil em janeiro? Estou um pouco apreensiva com isso, pois quero casar no civil dia 10 ou 17 e tenho medo de eles estarem de férias e não realizarem. Na minha igreja não posso casar muito antes no civil e depois na igreja, só pode com diferença de alguns dias de um pra outro. Estou preocupada pois algumas pessoas disseram que entra de férias

5 Respostas

Última atividade por Priscila, ontem às 08:09
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa nem sabia que os cartórios entravam em recesso. Pois é um local que num faz só casamento, tem certidões importantes como nascimento e óbito que não podem esperar.

    Eu será que esse recesso é só para casamentos

    é importante ir no cartório que vai casar e confirmar, eu casei em Abril e fui levar os documentos em Janeiro e estava funcionando normalmente

    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor vc ir pessoalmente ao cartório se informar direitinho a respeito se vai haver recesso quando entram, quando voltam pra não ter surpresas
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, se possível vocês tem que dar entrada por agora ... aqui no RJ eles ficam de recesso até a segunda semana de janeiro;

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Dezembro 2025 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que só se informando no cartório mesmo

    • Responder
  • Karina
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha... grandes chances de estar de recesso sim, ate pelo menos 20 de janeiro. Mas vai verificando para ter ctz.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas