Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Julho 2024 Rio de Janeiro

Recheio de bolo

Bianca, dia 31 de Março de 2023 às 05:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Noivinhas, fiz degustação de docinhos e bolos. O recheio que mais agradou foi damasco com nozes e baba de moça. Alguém tem uma sugestão diferente que também seja " a cara de um casamento"? Ainda estou buscando ideias.

21 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 2 de Abril de 2023 às 07:25
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummm. Essa combinação é muito boa, eu não sei se estou insegura com a confeiteira😬
    • Responder
  • ELISANGELA
    Noiva Esperta Junho 2023 Paraná
    ELISANGELA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem lembro mais porque foi uma das primeiras coisas que resolvi. Escolhi com todo carinho, mas depois de resolvido nem me preocupei mais.
    Mad acho que é quase igual ao seu... pão-de-ló branco, recheio de trufas, baba de moça, damasco e ... Acho que só.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito. Realmente vai de pessoa pra pessoa, né?
    Obg
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem que ser algo que vc realmente gosta. Por aqui vai ser bolo de leite ninho com morango, eu já não comeria de Nozes pq sou alérgica.
    • Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Vitória, é um comum maravilhoso e agrada a todos rs. No meu vai ser esse. Na minha opinião não tem erro. 🥰
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Huahuahuahu. Boa. 🤩
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Talvez vc queira algo mais presente, vê com seu noivo oq ele acha e dê o cheque mate! Na dúvida eu sempre jogo pro noivo kkkkk
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, sabe que pelas respostas notei que a pergunta pode ter soado um pouco arrogante, mas não foi a intenção. Só queria sugestão de recheios🙊. Obrigada pela mensagem.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ☺️ obrigada pela mensagem,é que não achei os outros muito bons e fico com receio de ter escolhido o menos pior😬. Eu adoro baba de moça, mas não sei o motivo de não ter sentido tanta confiança nesse recheio😓
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣
    Acontece, mas é bem gostoso também!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hummm, que delícia!
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Giovanna. Tudo bem? "Cara de casamento" é quando você percebe que está comendo um recheio diferente e não do cotidiano, é quando você saboreia e tem a certeza de que não é qualquer bolo, isso vai depender muito de quais casamentos as pessoas foram, mas no fundo todo mundo sabe que é diferente. Não foi depreciativo, mas tenho certeza de que muitas noivinhas buscam os sabores não convencionais por saberem que muitos sabores diferentes podem ser apresentados em um casamento. Isso vale pra tudo, até docinhos. Fugimos um pouco do tradicional, não 100%, mas a variedade é bem maior que as de festa de aniversário convencionais. Acho que tudo deve ser bonito e gostoso e agradar, principalmente aos noivos. Seu recheio parece combinar bastante. Obg pela mensagem 😘
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca, por aqui não sei te dizer o que é "cara de casamento", rs. Eu por exemplo, não gosto de nozes, ameixas etc.

Amo frutas vermelhas, provavelmente meu bolo vai ser framboesa com limão siciliano! Acho que o bolo tem que ser gostoso para vocês e não "ter cara de casamento". Só a forma dele deve ser bonita, o recheio, gostoso!

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Bianca! Por aqui iremos escolher ninho com frutas vermelhas e crocante

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim tudo que envolva frutas nobres é chique e tem cara de casamento hahaha, por aqui meu noivo nao abre mao do morango com ninho e ta sendo uma luta por ser algo tao comum!

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Fe ❤️
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bi!
    Penso que isso pode variar de região para região, aqui em Recife por exemplo os bolos mais clássicos para casamento são o bolo de noiva (que é com frutas secas e vinho), e bolo de rolo.
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei!!! Obg!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim frutas e geleias de frutas nobres, doce de leite e nozes e castanhas em geral tem cara de casamento. Eu gosto das combinações tipo doce de leite com geleia de frutos silvestres, ou pistache com framboesa (esse inclusive era minha segunda opção de sabor de bolo). Mas uma combinação incomum que eu acho o maximo para casamento é chocolate amargo com alguma bebida alcoolica (brandy, conhaque, whisky ou vinho do porto)
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, amore, mas esse foi o que mais agradou dentre as opções oferecidas e tinha a opção de mesclar outros que não estavam como opção. Eu como bolo de aniversário sempre porque a família é grande. O noivo também prefere bolo com gosto de casamento 🙊 pra diferenciar mesmo. Aí queria opções diferentes porque se alguma agradar mais, vamos preferir.😉
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, se esse foi o que mais te agradou deve ser o escolhido, na minha visão o bolo tem que ter o gosto do casal. Por aqui eu terei um bolo completo de chocolate que muito entendem que "não tem cara de casamento", mas eu gosto kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas