Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Noeli
Noiva Principiante Março 2025 São Paulo

Rechia Store (gravatas padrinhos)

Noeli, dia 13 de Agosto de 2024 às 17:53 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Boa tarde noivinhas
Vim compartilhar com vocês minha experiência ruim com a loja Rechia Store Gravatas
Comprei 10 unidades de gravatas pretas para meus padrinhos, confiei na loja que já é bem conhecida na internet, principalmente no Instagram, vi pessoas falando bem e talMas tive uma decepção As gravatas chegaram com o corte torto e bastante amassadas. Se não fosse algo tão perceptível eu não teria ligado, mas estavam bem ruins.E de primeira eu chamei no chat e a moça me respondeu assim: ah vc tem q passar as gravatas pra elas ficarem melhores..Sem nenhuma empatiaDepois de passadas conforme instruções da embalagem mandei de novo a foto delas com o corte torto e pasmem me pediram 5 dias ÚTEIS pra me mandarem um código de devolução. Eu tinha um evento já agendado para entregar algumas caixas convite, então usei a que estavam boas pra esse fim, e acreditem se quiser ainda reclamaram comigo pq não riria devolver todas e por isso não poderiam garantir que as outras seriam iguais..Fiquei passada, como não podem garantir gente.. controle de qualidade deles é muito ruimPedi o modelo slim e algumas a diferença de largura era tanta que parecia tamanho tradicional..Decepcionada com a lojaCaso comprei com eles abram as embalagens pra se certificar que está tudo ok, eu só abri pq iria colocar em outra embalagem se não teria passado despercebido e passaríamos vergonha com nossos padrinhos recebendo gravatas tortas.
Deixei as fotos pra vcs veremRechia Store (gravatas padrinhos) 1
Rechia Store (gravatas padrinhos) 2
Rechia Store (gravatas padrinhos) 3

9 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 20:43
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que pena que teve uma experiência ruim com o fornecedor
    • Responder
  • Noeli
    Noeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Atualizando, solicitei a troca das que estavam tortas e já recebi outras, aparentemente de outro fornecedor pois vieram muito melhores!
    A troca não foi tão difícil
    Apenas fica a dica pra verificarem quando receberem as de vocês! 🥰Rechia Store (gravatas padrinhos) 4

• Responder
  • Noeli
    Noeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviei as que estavam mais feias pra eles me mandarem outras! Aparentemente já enviaram, quando chegarem mostro aqui tb!
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente, isso é muito descaso com o cliente, desde a qualidade do produto até o atendimento. Surreal essa história. Sinto muito que tenha passado por isso, Noeli. Espero que tenha conseguido resolver tudo. Obrigada pelo aviso. Conhecia a loja pelo Instagram, mas pretendo passar longe depois de tudo o que nos contou!

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, estao bem estranhas mesmo =( obrigada pelo alerta, se houver qualquer problema ainda tenho tempo de correr atras

• Responder
  • Noeli
    Noeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu posso ter dado azar com eles. Mas é bom verificar sim, essas fotos foram depois de passar. Olha como saíram da embalagem Rechia Store (gravatas padrinhos) 5

• Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, agora vc me deixou ansiosa kkk pq comprei as minhas nessa loja, faz um tempo que recebi mas eu nao abri todas para ver se estava td ok, assim q chegar em casa hj irei verificarSmiley ups

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noiva que pena, eu comprei as gravatas na Shopee na loja DKC.Personalizados veio tudo certinho
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Setembro 2025 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste noivinha, espero que dê tudo certo, bom saber, eu estava pensando em comprar com eles, vou repensar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas