Boa tarde noivinhas
Vim compartilhar com vocês minha experiência ruim com a loja Rechia Store Gravatas
Comprei 10 unidades de gravatas pretas para meus padrinhos, confiei na loja que já é bem conhecida na internet, principalmente no Instagram, vi pessoas falando bem e talMas tive uma decepção As gravatas chegaram com o corte torto e bastante amassadas. Se não fosse algo tão perceptível eu não teria ligado, mas estavam bem ruins.E de primeira eu chamei no chat e a moça me respondeu assim: ah vc tem q passar as gravatas pra elas ficarem melhores..Sem nenhuma empatiaDepois de passadas conforme instruções da embalagem mandei de novo a foto delas com o corte torto e pasmem me pediram 5 dias ÚTEIS pra me mandarem um código de devolução. Eu tinha um evento já agendado para entregar algumas caixas convite, então usei a que estavam boas pra esse fim, e acreditem se quiser ainda reclamaram comigo pq não riria devolver todas e por isso não poderiam garantir que as outras seriam iguais..Fiquei passada, como não podem garantir gente.. controle de qualidade deles é muito ruimPedi o modelo slim e algumas a diferença de largura era tanta que parecia tamanho tradicional..Decepcionada com a lojaCaso comprei com eles abram as embalagens pra se certificar que está tudo ok, eu só abri pq iria colocar em outra embalagem se não teria passado despercebido e passaríamos vergonha com nossos padrinhos recebendo gravatas tortas.
Deixei as fotos pra vcs verem
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui