Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Julho 2020 Rio de Janeiro

Recisão de contrato faltando 7 meses

Letícia, dia 9 de Janeiro de 2020 às 10:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Pois é noivinhas, faltando 7 meses pro meu casamento eu quero fazer recisão dos serviço de fotografia.
Pois bem, contratei a fotografa em outubro era uma fotógrafa que eu adoro o trabalho e tals e ela só faz a foto ( não trabalha com filmagem) mas uma coisa que me chamou a atenção no contrato era que dizia que ela não tinha responsabilidade de tirar foto de todos os convidados do evento ? Oi?
Mandei mensagem pra ela e ela falou que era aquilo ali mesmo, que era pra mim escolher os convidados que eu iria tirar foto, pq eram pessoas mais especiais e dava pra notar na festa quem é mais especial e que seu quisesse foto de todo mundo eu iria ter que ir de mesa em mesa ( pra mim quem eu convido é super especial) e detalhe minha festa é pra 70 pessoas .... enfim, mesmo já tendo fechado o contrato e dando só o sinal fiquei extremamente desanimada com essa fala dela, por já saber que eu não ia ter a foto de todo mundo ( ou iria ter que ir em todas as mesas e não curtir a festa) e eu não ia ter filmagem então simplesmente ia ficar só na memória a presença de algumas pessoas, e acreditem meninas não era promoção nem nada estava pagando um preço bem considerável... Enfim, agora conheci uma outra equipe de foto e gostei muito das fotos e do tratamento deles e eles me garantiram que vão fotografar todos da festa 🙌🙌 e ainda consegui fechar com filmagem e making off... Agora vou fazer minha recisão espero que dê tudo certo pq pelo contrato só faltando 121 dias pra festa que eu pago multa, então é isso nkivinhas, sei que as vezes gostamos tanto de um fornecedor que ele parece ser a última bolacha do pacote mas não é!!! O sonho é nosso 🤗👰

11 Respostas

Última atividade por Nicolle Vianna, dia 12 de Janeiro de 2020 às 15:03
  • Nicolle Vianna
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nicolle Vianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, verdade. Mude tranquilamente por que afinal o sonho é seu.

• Responder
  • Ester Dias
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo Estado
    Ester Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça aquilo que agrada o coração de vocês , porque a pior coisa é fazermos algo que no fundo não nos agrada , parece que tudo perde a cor ... Vai naquela opção ,que quando você pensa ,se sente segura e feliz !!

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te entendo noivinha, se você se sente melhor assim, faça! Cancele o contrato e segue na organização do seu dia

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha até entendo seu descontentamento com ela. No seu caso como a cerimonia é bem intimista ela poderia tirar, mas como ela colocou em contrato se isenta de qualquer responsabilidade. Mas que bom que encontrou a equipe certa, e com filmagem - depois poderia se arrepender, minha amiga dispensou o cinegrafista(pois não considerava importante, E o fotografo deu os canos nas fotos).
    Vai dar tudo certo, boa sorte e felicidades!

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é que eu acho q realmente nao dá pra tirar foto com toooooodos os convidados se vc não for até eles.
    Acho q foi isso q ela quis dizer. Pq todo mundo dispersa e não tem como ela saber quem tirou e quem não tirou.
    Mas se vc nao tá confortável...melhor trocar mesmo!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu mudei meu fornecedor de fotografia faltando 9 meses. Não estava feliz e tive um prejuízo, mas preferi fazer isso do que ficar triste.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem que conseguiu ver isso antes noivinha vai dar tudo certo Smiley heart

• Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ainda bem que você viu isso a tempo, uma coisa que minha mãe me disse e eu acho que é verdade, o contrato nunca beneficia o contratante, além da segurança é claro , mais na verdade as pequenas linhas são as que deixam a gente na mão

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O bom é que viu isso antes e ainda está em tempo de reincidir o contrato.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata.

Se pra você é mais confortável fazer a rescisão faça isso.

Ou tente conversar novamente com ela, fale que como é um mini wedding, você gostaria de fotos de todos os convidados sem nenhuma exceção.

• Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí noivinha! Concordo com você, não existe isso de tirar foto apenas dos mais importantes, todos são importantes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas