Pois é noivinhas, faltando 7 meses pro meu casamento eu quero fazer recisão dos serviço de fotografia.
Pois bem, contratei a fotografa em outubro era uma fotógrafa que eu adoro o trabalho e tals e ela só faz a foto ( não trabalha com filmagem) mas uma coisa que me chamou a atenção no contrato era que dizia que ela não tinha responsabilidade de tirar foto de todos os convidados do evento ? Oi?
Mandei mensagem pra ela e ela falou que era aquilo ali mesmo, que era pra mim escolher os convidados que eu iria tirar foto, pq eram pessoas mais especiais e dava pra notar na festa quem é mais especial e que seu quisesse foto de todo mundo eu iria ter que ir de mesa em mesa ( pra mim quem eu convido é super especial) e detalhe minha festa é pra 70 pessoas .... enfim, mesmo já tendo fechado o contrato e dando só o sinal fiquei extremamente desanimada com essa fala dela, por já saber que eu não ia ter a foto de todo mundo ( ou iria ter que ir em todas as mesas e não curtir a festa) e eu não ia ter filmagem então simplesmente ia ficar só na memória a presença de algumas pessoas, e acreditem meninas não era promoção nem nada estava pagando um preço bem considerável... Enfim, agora conheci uma outra equipe de foto e gostei muito das fotos e do tratamento deles e eles me garantiram que vão fotografar todos da festa 🙌🙌 e ainda consegui fechar com filmagem e making off... Agora vou fazer minha recisão espero que dê tudo certo pq pelo contrato só faltando 121 dias pra festa que eu pago multa, então é isso nkivinhas, sei que as vezes gostamos tanto de um fornecedor que ele parece ser a última bolacha do pacote mas não é!!! O sonho é nosso 🤗👰
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
Sinais de traição, os 10 sinais claros de infidelidade
Não, ninguém quer ser traído! Mas, separamos 7 sinais para quem está desconfiado...