Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Reclamação

Caroline, dia 24 de Novembro de 2020 às 23:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Quero falar pra vocês noivinhas de Sp!

Tive um problema sério com a empresa Glamour Convites.
Me enviaram os convites do meu casamento com a cor de fita errada, e vieram completamente tortos!!!! Estou desesperada e com vergonha de entregar o convite assim pros meus convidados, e outra, por conta do atraso... está muito em cima para recorrer a outro fornecedor!
Estou arrasada, não tiveram nenhum consideração e respeito com o nosso evento, não tiveram nem a coragem de nos responder nos contatos que temos. Um absurdo!!!!

9 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 29 de Novembro de 2020 às 01:43
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caroline,
    Eu fechei os meus convites dos padrinhos com eles e gostei do fato do custo benefício, mas também tive problemas.
    Compramos as gravatas com eles e eles não enviaram a TAG nas gravatas, um dos convites dos padrinhos estava manchado e escreveram "fose" ao invés de "fosse"Disseram que arrumariam e não me retornaram mais. Realmente foi uma decepção muito grande!Mas nem fiz mais questão de tentar ter as tags das gravatas pq teria que costurar e estou falando de forma "sem graça".. para os padrinhos que "Aaaah você viu, teve um erro na escrita, fiquei tão chateada" e sigo a vida 😅
    Mas realmente a Glamour Convites foi a minha maior decepção até agora.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Caroline!

Lamento o ocorrido. Somente a empresa pode te responder e esclarecer as coisas, mas você pode enviar um e-mail para info@casamentos.com.br relatando em detalhes o que passou, assim nossa equipe poderá entrar em contato com o fornecedor em questão e verificar o caso.

Espero que você encontre a melhor solução Smiley flower

Um beijo,

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura seus direitos, porém como essas coisas levam tempo, enquanto isso busca alguma empresa local que faça para você e não demore muito
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noivinha! Faça como a Alessandra falou: manda cortar e guarda tudo. Depois aciona a Justiça.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entra no Procon SP e faz uma reclamação contra eles. Também vale o reclame aqui.
    De todo modo, compra novos convites, ou então leva numa gráfica e pede para fazer um novo refile deles (cortar de novo as bordas para desentortar), e depois abre um processo no tribunal especial pedindo reparação. So guardar os comprovantes de tudo
    • Responder
  • Gessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha nossa! Não acredito que fizeram isso. Posta uma foto do convite pra gente dar uma olhada. E tenta conversar com eles, pq é uma puta falta de respeito e profissionalismo. Já aproveita e faz uma denúncia contra eles.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que situação horrível, eu imagino como você deve estar se sentindo 😔 o chata é não ter mais tempo para recorrer, mas, todos os seus convidados receberão seus convites com amor pode ter certeza viu.
    Beijos😘
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Poxa que situação mais chata viu, não conhecia esse fornecedor lamento por tudo.

Beijos

• Responder
  • Erica
    Super Noiva Fevereiro 2021 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que saia justa...
    Eu fiz os meus pelo aplicativo de celular e mandei imprimir, depois comprei envelopes no mercado livre.
    Mas tem noivinha aqui apostando no convite digital q tá dando super certo.
    A arte:
    Reclamação 1
    O envelope que vou colocar,vende no branco tb :
    Reclamação 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas