Acabei de fazer um post sobre aliança e agora venho trazer outra dicaaaa!!!
Para as loucas do Dye, como vcs sabem estou fazendo as caixas dos meus padrinhos do zero desde a própria caixa até a papelaria no Canva e os doces.. Hoje a dica é sobre a papelaria, nossa amada SHOPEE é um mundo para casamentos e Dye!
Na shopee eu encomendei adesivos para por nas taças mas não havia colocado muita esperança pois esperava uma qualidade não muito boa, fiquei receosa e queimei a língua graças a Deus 🥵 kkkk. Gente, os adesivos tem uma qualidade ótima, não molham e são sem fundo oq deixa um aspecto de q a escrita já vieram nas taças!!! Só vim contar pois comprei novamente mas agora com as nossas iniciais para por nas caixas dos padrinhos e pajens, veio mais rápido do que da última vez e assim como na primeira eles me mandaram adesivos à mais como brinde, dessa forma se algo errar ou do nada decidimos convidar mais pessoas já vamos ter uns extras!
Sério, super recomendo os adesivos, podem confiar o atendimento tbm é muito bom! Na foto não dá para ter muita noção mas eles são dourados metalizado, acho q seria uma boa para quem quer dar um toque de letra metalizada em convites, paguei bem baratinho (19,90 / 30,00 + descontos) bom q podem usar cupom ou moedas da shopee tbm.
Escrita: 13 adesivos + uns de brindeIniciais: 19 adesivos + uns de brinde
Loja: DCRIARONLINE