Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela Isis
Noiva Constante outubro 2022 São Paulo

Recomendação de espaço em Mairiporã

Gabriela Isis, dia 17 de Maio de 2022 às 13:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 12

Olá noivinhas, tudo bem?

Fechei o buffet para meu casamento em Mairiporã, mas eles oferecem a suíte da noiva apenas 2 horas antes do evento, então, não vou conseguir me arrumar lá. Contratei uma maquiadora e cabeleireira, mas ainda não tenho um espaço onde possa ficar. Alguém teria uma recomendação de um espaço pra noiva? Obrigada, beijos!

12 Respostas

Última atividade por Gabriela Isis, dia 18 de Maio de 2022 às 12:45
  • Gabriela Isis
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela indicação! Pelo Airbnb eu acabei encontrando uma chácara que fica pertinho do buffet e ficou um pouquinho mais em conta. Sorte pra gnt!!
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eita rs
    Só procurar eles no insta que o Whats tá na bio. Mas depende mt do horário de entrada e saída. Pra mim que vou pegar somente a pernoite ficou 1100, comporta 18 pessoas.

• Responder
  • Gabriela Isis
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal! O número do WhatsApp foi oculto rsrs vc sabe o preço que estão cobrando por noite +/-?
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi! Veja o espaço Juruázinho, vou te passar o WhatsApp: ****

Lá é um espaço novo para casamentos, mas por enquanto eles estão alugando para pernoite. E, por incrível que pareça, é um preço bem bom comparado com as chácaras que vi na região.

• Responder
  • Gabriela Isis
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pesado demais né? Hahaha
    Pra não falar que é só pelo espaço, apenas a noiva ganha de cortesia 1h de cuidados, incluindo banho, massagem e esfoliação. E pra noiva e convidadas tem um café. Mas assim, por 1200 reais eu continuo achando que não compensa. Aqui na minha cidade é 400 reais um dia de spa com 4 horas de cuidado kkk. Ir para um espaço que faça tudo é a melhor opção viu, se eu soubesse que ia ser assim, teria fechado em um studio em Mairiporã ou outro lugar por perto um espaço pra fazer toda make e cabelo, pq tem várias opções mesmo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Gabi, esse valor somente para o espaço? Gente! Hahahaha eu não tinha orçado ainda, bom saber! Realmente, locar uma Casa próximo ao local seja uma opção bem mais viável. Talvez eu procure algum espaço em Guarulhos também, um salão ou um hotel, Guarulhos é pertinho de Mairiporã. Mas esse valor somente pelo espaco, realmente não dá !
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Aline! Ah que legal, é lindo o buffet né?? Eu vi no SPA, mas achei muito caro, por enquanto o preço pra noiva é 1200 + 185 para cada madrinha ou mãe. Como vou estar com mãe, sogra e cunhada, ficaria quase 1800 só de espaço. Achei muito pesado, mais caro que preço de hospedagem de uma casa inteira rsrs.. e detalhe, ela disse que em junho vai ter reajuste de mais 10%, então como eu pagaria parcelado já ficaria quase 2 mil. Mas se couber no seu bolso, o lugar é lindo.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, tudo bem? Eu vou me casar no mesmo lugar que você, mas só no ano que vem. Também estou com essa dúvida, eles indicam um espaço lá perto, se chama spa Sandra pina. Você chegou a ver esse? Eu ainda não vi porque está muito longe, então não sei como funciona.
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certíssima! Vou procurar alguma casa, obrigada pela dica!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim..aluguei sim.

Aproveitei e já peguei o fds....assim saindo da festa vou pra lá com meus pais e irmãos...achei melhor pq como vão beber fico mais tranquila..rsrs
    • Responder
  • Gabriela Isis
    Gabriela Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu dei uma olhada nos salões, mas só achei um que aceite locação do espaço, todos os outros são para fazer make e penteado com a equipe deles Smiley sad
    Vc alugou a casa pelo Airbnb?
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabriela, tudo bem?

Tb vou me casar em Mairiporã e tive o mesmo problema.

Acabei alugando uma casa por lá ( vou me arrumar com madrinha e mães) , mas tb vi opções na ZN e aqui no site vc acha alguns salões pertinho tb..

Boa sorte.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas