Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo

Recomendação - vestidos baratos e Bons!

Mayara, dia 4 de Novembro de 2019 às 13:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 15

Senta que lá vem textão..

Postei semana passada que estava procurando um bazar de vestido de noivas por conta do meu orçamento. Porém, não achei nenhum bazar próximo a onde moro.

Pois bem, tirei meu feriado para ir nas lojas próximas a minha casa com a minha mãe.

Na primeira loja (Ubenia), adorei o atendimento e os preços. Porém, os vestidos de noiva não faziam meu estilo. A dona da loja então me ofereceu a fazer meu vestido dos sonhos por R$1.800. Não achei caro, pois queria um modelo princesa com pedrarias e etc. De qualquer forma, saia do meu orçamento, então decidi procurar mais um pouco.

Na segunda loja (não vou os expor pois tem uma ótima avaliação aqui pelo site rs), odiei o atendimento e não me apaixonei por nenhum dos vestidos. Perguntava o preço e as vendedoras me diziam "aqui não falamos de preço, falamos do seu sonho.." Smiley ups Aaaaah isso já me irritou kkk Sou uma pessoa muito prática e não iria sair do meu orçamento por vestido nenhum, e elas não entendiam. Enfim, provei mais vestidos que gostaria e sai de lá desanimada..

Essas lojas acima eu nunca tinha visto. Fui até elas após uma busca no Google.

Mas, tinham duas lojas que são no caminho do meu trabalho. Sempre que passava por lá pensava "qualquer dia, virei aqui procurar meu vestido". Pois bem, vamos então a terceira loja.

Entrei na Calçada da Fama e fui atendida por uma moça super simpática que nos deixou a vontade. Ela me informou que a sala destinada a vestidos de noiva estava sendo utilizada e pediu que eu aguardasse. Nesse meio tempo, fiquei vendo os vestidos pras madrinhas. Me apaixonei, eram LINDOS! Depois de uns 20 minutos, fomos atendidas pela consultora de vestidos de noiva. Mas percebi meu erro: não perguntei o valor médio do aluguel logo ao entrar. Antes de provar/ver qualquer vestido de noiva, falei meu orçamento e a consultora me disse que ali eu não acharia, pois no modelo que eu queria seria a partir de R$ 4,000 o aluguel kkk (rindo de nervoso).

Agradeci e fui embora.


Já mais desanimada que qualquer outra coisa, lembrei de outra loja que tinha ali perto. Achei que estaria fechada por ser feriado e, por fora, a loja parece suuuper simples e pequena. Mas já que estava por perto, resolvi tentar.


Pra ser sincera, assim que entrei na Diva Noivas Trajes A Rigor já estava tão desanimada que olhei os vestidos por cima e não gostei de nenhum. Minha mãe me perguntou se eu realmente não tinha gostado de nada, ai ela veio ver comigo e separou alguns que queria que eu provasse. Como estava esperando a vendedora me atender, aproveitei para olhar os vestidos com mais calma. Amei o fato de todos os vestido já terem na etiqueta o valor do aluguel, assim fiquei mais tranquila. Separei mais alguns vestidos e fomos as provas. O primeiro, minha mãe amou. Era lindo, mas não pra mim. Então o segundo... Eu amei. Demais! Mas minha mãe não gostou, não estava do jeito que eu queria, teria que fazer algumas modificações e estava 300$ acima do meu orçamento. A vendedora, super solicita, disse que se eu realmente tivesse gostado, se aquele fosse O MEU VESTIDO, nós conversaríamos para chegar no meu orçamento.

Mesmo tendo gostado muito, não queria gastar tanto, então fui provar outros mais baratos.

O terceiro vestido que eu provei nem eu nem minha mãe escolhemos. A própria vendedora escolheu, disse que, pelo meu perfil, achava que eu iria gostar.

Ao vê-lo no cabide, não gostei. Ele era de espartilho, com rendas na saia, ou seja, nada do que estava procurando. Falei pra moça "Olha, eu acho que não vou gostar, pq não faz meu estilo, mas vou dar uma chance"...

Aaaaah eu AMO quando eu pago minha língua kk .. Pela primeira vez, vesti, me vi no espelho e fiquei emocionada. Me senti uma noiva! O vestido era lindo e, melhor, mais de 500$ abaixo do meu orçamento Smiley cry

Outra coisa, minha mãe também amou! E nós normalmente discordamos, o que uma gosta a outra detesta kk


Enfim, provei mais uns outros pq já estavam separados, mas não deu outra.



Resumo da obra: recomendo a Diva Noivas Trajes a Rigor, que fica ali na Av. Teotônio Vilela, em São Paulo. Também tem vários vestidos lindos para madrinhas, daminhas, noivos e vestidos de festa no geral.

15 Respostas

Última atividade por Liziane, dia 6 de Novembro de 2019 às 10:24
  • Liziane
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Liziane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkk Noivinha bem vinda ao clube das noivinhas que pagam a língua kkk. Eu paguei a minha real.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu super recomendo viu, vale muito a pena. Minha coroa e meu véu tbm vieram de lá, todo mundo fica chocado com a qualidade e mais ainda com preço.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha ideia inicial era essa!

    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que você e seu vestido ideal se encontraram, foi difícil mas deu certo kkkk Parabéns noivinha, obrigada pelas indicações 😉😘
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fico feliz q vc tenha encontrado seu vestido ideal noivinha!!! Aliás...o vestido te encontrou né kkkk
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eita que saga!

    Mas o que importa é que tudo deu certo!

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino!!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha que no final deu tudo certo. Tenho certeza que seu relato vai animar muitas outras noivinhas aqui da comunidade.. muita gente começa a desanimar diante dos preços altíssimos do mercado. Eu resolvi me aventurar pelo Aliexpress e deu super certo, foi a melhor escolha da vida.
    • Responder
  • Laura
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que incrível.

    Parabéns pela escolha. Isso sim foi economizar!!!!!! Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que encontrou SEU VESTIDO!

    Deve ser uma alegria imensa....

    Parabéns Smiley smile

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiquei toda animada Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eles não entendiam que meu sonho era não me endividar Smiley xd
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha! Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼😍
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom que conseguiu o seu vestido. Fico muito feliz.

    A primeira loja que eu fui também foi igual a segunda loja que vc entrou, eles falavam apenas do sonho. Mas eu precisava de um vestido do meu sonho dentro do meu orçamento do sonho.

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah noivinha!!!!
    Que maravilha!!!!
    É tão importante... especial quando encontramos o nosso vestido !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas