Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sally Medina
Noiva Constante Setembro 2023 São Paulo

Recreação Infantil

Sally Medina, dia 27 de Junho de 2022 às 09:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Guardado
Oi noivinhas, meu casamento terá um público infantil bem grande, porém será bem tarde entre 20h e 21h o início, será que vale a pena ter recreação infantil?
Tendo em vista o início da recepção, vocês vão ter? ….. a média dos valores que estão encontrando?
O que terão de recreação?

Vale a pena ter recreação

71%

30 votos

Não vale pelo horário

26%

11 votos

9 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 28 de Junho de 2022 às 01:05
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sally, se os pais confirmaram a presença das crianças mesmo com o detalhe do horário, vale sim! 😉
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós não teremos pq são pouquíssimas, mas vale muitoooo se são várias, mesmo com o horário tardio. Bom para os pais ficarem mais relaxados e as crianças vão achar muito daora Smiley heart Smiley love

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi as 20:00 e eu optei por ter e foi a melhor coisa que fiz, acho quie paguei 1300 pq ja era dentro do lugar que casei.

    • Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi querida... por aqui teremos muitas crianças tbm... de 15 a 20 pelas minhas contas.

    Estamos pensando sim em contratar uma recreação... Já achei de vários valores, dos mais caros ao mais em conta. Pesquise com empresas que fazem festas de aniversário, sabe:? Geralmente eles fazem pintura, brincadeiras e etc...

    Aqui já vi recreações de 2k (esse com montagem de espaço kids e um monte de frescuras dispensáveis) 900,00 e a ultima que pesquisei que seguir a linha aniversário de 250,00 a 500,00 achei bem ok!

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus convidados mirins são poucos, porém acho válido ter a recreação até para os pais poderem aproveitar a festa!
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre vale a pena ter recreação infantil, seja qual for o horário kkkkk

    No nosso caso, o lugar q alugamos já tem local para as crianças, um mini parquinho com escorregador, gangorra e outras coisinhas mais.

    • Responder
  • Palloma
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Palloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super válido! Eu pensaria em algo do tipo se tivesse muitas crianças entre meus convidados.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter uma recreação, meu salão tem um espaço para as criança aonde já tem monitora
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nós casamos às 11h, com recepção às 12h±. Contratamos recreação infantil com monitores, ainda mais pq tivemos crianças com autismo, p ex. Deu muito certo e foi bem prático, pois os pais puderam aproveitar a festa sem preocupação. Eram, na maioria, brinquedos lúdicos e sem risco. Como foi em 2018 já não lembro mais quanto pagamos exatamente (e provavelmente o valor está defasado p hj)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas