Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo

Rede social: status de noiva

Estela, dia 21 de Julho de 2016 às 20:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

E aí meninas?! Quem mais é ansiosa ao ponto? kkkkkkk

Confesso que não publico e não posto nada relacionado ao casamento nas redes porque não quero mostrar coisas a quem não interessa (só publiquei fotos de pre-wedding, mas quem não interessa não sabe se vou casar daqui um mês ou daqui 5 anos, rsrsrs e fiz questão de divulgar o trabalho dos fotógrafos)...

mas um status escondidinho só pra quem tem o interesse de clicar no nome da gente, não é algo postado e compartilhado, e tb não sou de ferro pra me segurar tanto kkkkkkkkkkk..... coisas de noivas ansiosas Smiley laugh

status zap zap

status zap zap

mais alguma noivinha com uma frase especial? Smiley heart

19 Respostas

Última atividade por Marta, dia 24 de Julho de 2016 às 12:51
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois é Estelinha...meu grupo secreto do face é um sucesso menina...tenho praticamente todos os convidados nele que interagem muuuuuuuito. Estou amando Smiley heart

    No face normal mesmo não aparece nada, mas meus convidados estão se divertindo, publico muitas coisas legais, conto um pouco na nossa história, fotos, dou dicas para a festa...realmente é um baita canal de comunicação......o feedback está sendo muito positivo.....

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb não posto detalhes no facebook e nem watsapp tem muito curiosos eu nem vou convidar eles tenho certeza absoluta tem gente pode falar ah não me convidou ..porque não me deu convite afffff.

    Só por ai site casamento posto tudo rs rs.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente Smiley smile

    • Responder
  • Marianne
    Super Noiva Setembro 2016 Minas Gerais
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm não posto e nem compartilho nada. Agora, faltando menos de 2 meses, que as pessoas começaram a saber que vamos nos casar.

    Penso que isso não precisa ser compartilhado com todo mundo. Tem pessoas muito ruins, que só desejam o mal dos outros. Sem contar, as sem noção que se auto convidam né?!

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou assim como vc Estela, não acho legal ficar divulgando as coisas, ainda mais no facebook que todos ficam sabendo, e sempre tem aquela pessoa que fica com uma certa invejinha e isso pode afetar tudo. O que ninguém sabe ninguém estraga, não é mesmo?


    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Abril 2019 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, eu com o passar dos anos de namoro compartilho bem menos fotos e comentários, porque aqui na minha cidade além de tudo ficam se auto convidando para os eventos kkkkkk, cidade pequena é assim, mas algo no status do watts é legal colocar. No facebook eu e meu noivo nem pensamos em mudar o status para não gerar convites extras haihauhauahSmiley tongue

    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando posto alguma foto com meu noivo, normalmente coloco uma aliancinha e muitos corações, mas só quem participa da nossa vida sabe que vamos casar...

    Deixo os curiosos mais curiosos ainda, rsrs....

    • Responder
  • Suzany
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Espírito Santo
    Suzany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei que estamos noivos, mas detalhes mesmo só quem é muuuito próximo q sabe. Nossa, tiveram pessoas que eu nem converso e que só dei um oi uma vez na vida comentando q queria ser convidado, me poupe... E outros perguntando datas e dizendo q querem convites... Q vontade de comentar: uhum, senta lá Cláudia..Mas enfim, a única coisa que foi pras redes sociais é isso. Mas meus status no whats por exemplo sempre é um texto bíblico ou um hino/música
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não posto e nem postei nada sobre o casamento. Apenas meu status no face, tem que sou noiva. A melhor parte, é a cara de espanto das pessoas quando recebem os convites... E sempre vem a pergunta: " Mas eu não vi nada no Face"... Quem eu quero que saiba que vou casar, está recebendo convite, de resto, ninguém precisa saber de nada.
    Até porque muitos só fuçam pra querer saber da minha vida... "Sai pra lá olho gordo"...kkk
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estela, eu até postei mas nada com datas ou detalhes e tb não era uma pessoa de compartilhar minhas ideias ou falar dos meus preparativos em público kkkk evitava pitacos alheios e aborrecimentos... Mas, postar uma coisinha ou outra sempre está valendo né rs
    • Responder
  • Carol Cavalcanti
    Noivo VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Carol Cavalcanti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não posto, não curto e muito mal comento quando alguém que sabe me marca. Hahaha... No máximo no IG pq são pessoas próximas. Nem status no whats eu coloquei.

    Hoje mesmo meu pai estava conversando com uma sobrinha que eu vou casar e ela não sabia de nada, detalhe: meu casamento é em menos de 4 meses. Smiley xd

    • Responder
  • Leidiane
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Leidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que status lindo noivinha! Eu também não compartilho sobre casamento nas redes sociais, até ocultei páginas que eu curti relacionado a isso rs.
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso aí Natasha, vamos postando aqui e deixa os demais sem informação
    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse versículo é demais.
    E eu sou iguais a vcs... Posto nadinha de nada sobre casamento.Qto menos souberem.. Melhor rs
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seu status do whats!! Smiley heart
    Coloco tbm umas frases, um bom entendedor irá entender HAHA
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, boa noite! Também não gosto de compartilhar as coisas em redes sociais. Se depender do meu namorado (quase noivo) ele posta tudooo. Mas convenço ele de que não esta na hora do "mundo" saber sobre o que estamos planejando. beijos.
    • Responder
  • Laisa
    Noiva VIP Julho 2017 Minas Gerais
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu costumo colocar uns status no zap tbm!! Kkkk mas sempre troco!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii que gracinha o seu status eu e meu noivo não gostamos também de anunciar nada em rede social. E nem no whats me atrevi a colocar algo ainda quem sabe mais próximo do casamento kkkkkk

    Rede social: status de noiva - 1

    Rede social: status de noiva - 2
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso sempre esse versiculo, não posto quase nada do Casamento, não gosto de compartilhar, sempre surge aquele azedo para estragar a alegria alheia - adorei seu status do Whats

    Rede social: status de noiva - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas