Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro

Redução de convidados/pandemia

Camila, dia 19 de Fevereiro de 2021 às 16:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9
Oi, noivinhas!
Estou passando por uma situação bem delicada e ainda não sei o que fazer.
Faltam exatamente 28 dias para o meu casamento e nós ainda não entregamos os convites pois tivemos que fazer uma redução de 30 convidados por causa da pandemia. O grande problema é que fizemos nosso chá de panela em dezembro e convidamos todos da nossa primeira lista. Agora com a redução de convidados estou extremamente sem graça de "desconvidar" as pessoas que foram no chá.O que vcs fariam?

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 23 de Fevereiro de 2021 às 09:34
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Camila!

    Vale você fazer uma confirmação de presença o quanto antes puder, mesmo entre aqueles que você não pensa em "desconvidar". Pode ser que nem todos compareçam.

    De qualquer forma, é uma situação de conhecimento global, as pessoas vão entender a sua decisão.

    Um beijo Smiley heart

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso tudo vai muito além do nosso querer noivinha, a situação é totalmente aceitável e do entendimento de todos, não tem pq ninguem não entender, e os que não entenderem paciência ne? Mas mande um recado o mais breve possível, ir adiando isso é pior.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras, noivinha. É bom saber que não estou sozinha ❤️
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu super compreenderia como convidada inclusive já ocorreu. Fui ao chá de uma amiga recebemos convite e logo em seguida veio a fase vermelha, ela se casou apenas com os padrinhos e fez uma live pelo Facebook, eu estava lá prestigiando 💖
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei fazer uma mensagem pra enviar aos convidados explicando a situação que devido a pandemia o casamento só pode ser realizado com um número reduzido de convidados. E dizendo no final que espero que esse momento passe logo para que possamos todos reunir e comemoramos juntos essa nova etapa.
    • Responder
  • Raabe
    Noiva Constante Março 2021 Alagoas
    Raabe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também caso dia 20 de março. 😍
    Tenha em mente fazer um Live para aqueles que vocês não poderão levar a cerimônia.
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sofra por algo que está fora do seu controle. Tenho certeza que se vc pudessse, teria todos lá, mas é por uma causa maior. Espero que todas as pessoas desconvidadas entendam, mas se não entenderem, paciência, não se cobre por isso.

    PORÉM, se vc quiser, pode enviar uma lembrança para eles, tipo um bem-casado, uns docinhos... Não acho realmente necessário, mas pode ser um mimo que te deixe mais tranquila com relação ao "desconvite".

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A culpa é da pandemia noivinha, todos vão entender.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha se na sua cidade voce tem que restringir convidados, não vai adiantar voce ficar mal com isso pq é uma situação totalmente fora do seu controle

    Eu vou desconvidar também e estou muito em paz quanto a isso, meu casamento esta adiado a quase um ano e antes eu achava que tudo passaria rápido, vendo como estão as coisas eu já não penso mais em adiar

    Eu vou jogar a culpa total na pandemia e acabou sabe, estou dando graças a Deus que os convidados por obrigação não estarão lá

    Fica em paz noivinha, todas que não adiarem vão passar por isso, vc não esta sozinha Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas