Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciely
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Redução de lista buffet

Franciely, dia 24 de Maio de 2021 às 22:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá noivinhas de plantão! Eu fechei buffet para 150 pessoas, porém corremos risco de não poder irem esse número, pois agora os locais contam também os fornecedores, a minha cerimonialista me deu 3 cenários possíveis essa semana. E se for o mais restririvo terei muito prejuízo em questão ao buffet, vocês estão passando algo semelhante? Algum acordo com o buffet devido a redução?

7 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 25 de Maio de 2021 às 13:50
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha lista estava quase 300 agora reduzi para 239
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI, noivinha! Vale dar uma ligada para o seu buffet pra ver a posição deles com isso, e ver se conseguem negociar.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como as noivinhas já falaram, muitos buffets estão trocando o valor a mais por serviços extras. Talvez seja uma opção pra vc. A devolução de valores acho improvável, mas nada te impede de conversar com seus fornecedores.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fran,

    Seria bom conversar com o buffet para ver como eles podem ajudar, mas é bem difícil devolverem o dinheiro, Veja a possibilidade de incrementar o menu, ou se tiver outros serviços fechado junto, dar up na decoração, iluminação e etc...

    • Responder
  • L
    Noiva VIP Agosto 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Franciely, bom dia! Nós também contratamos para 150 pessoas, porem em março/21 por conta da pandemia, reduzimos a lista para 60 pessoas,entramos em acordo com o buffet e como não devolveram o valor, ganhamos um upgrade no cardápio e a cascata de chocolate ao qual não tínhamos, você pode entrar em um acordo com eles.,

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Franciely, não sei se devolvem o dinheiro. O que vejo muitas noivas fazendo é negociando com o buffet para acrescentar mais coisas no menu.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Franciely, aqui nós diminuímos de 100 para 80 e conseguimos reverter a diferença em serviços de decoração, contratação de brigadistas e abatimento de algumas taxas. Devolver o valor é praticamente impossível, mas veja o que vc conseguiria agregar na sua recepção com o valor da diferença.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas