Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danny
Noiva Curiosa Dezembro 2020 São Paulo

Reduzir lista e desconvidar

Danny, dia 5 de Agosto de 2020 às 19:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Ola meninas! Meu casamento sera adiado para dezembro, e a dona do local disse que teremos que reduzir o número dos convidados!

Porém já havia entregue os convites 😭
Quero fazer um comunicado dizendo que devido a pandemia, a cerimônia deverá ter número restrito de convidados, pensei em dizer que será só para familiares e padrinhos.Alguém na mesma situação?Quero fazer isso sem ser grosseira 😕

12 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 8 de Agosto de 2020 às 17:07
  • Jessica
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Danny,

Estou na mesma situação que você, porem ainda não recebi nenhum start do meu buffet com previsão de abertura aí estou nessa agonia. Seu buffet deu alguma expectativa?
    Quanto a desconvidar, terei fazer isso também, estou pensando em um texto arte digital, explicando momento em que vivemos uma grande aglomeração não é ideal, que por motivos externos vocês não irão adiar novamente e agradece a compreensão.
    Isso tudo vai passar 🙏
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinha! Bem chato isso né...
    Eu vi de noivas aqui q fizeram como se fosse um segundo convite, explicando q queria mto a presença dessas pessoas, mas q infelizmente terá q fazer com número reduzido de convidados por causa da pandemia. Acho q todo mundo entende! Só uma pessoa mto mesquinha pra não entender q a noiva já está tendo q mudar tudo por conta da pandemia. Seria legal mandar uma caixinha com alguma lembrancinha, as lembrancinhas q teria no casamento ou uma caixa de doces... Vi uma noiva q vai fazer um drive de comida para os convidados, e dar um lanche e a lembrancinha.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danny! Tenho certeza que seus convidados entenderão. É uma situação muito delicada. Você pode fazer um cartão explicando entregar um mimo, por exemplo. Ficaria bem legal!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Carol. Estamos em uma situação tão indesejada, tão indelicada... As pessoas entenderão sim. 😊
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Danny, diante da situação, as pessoas vão entender. Faça um comunicado sendo sincera, explicando tudo e vai dar certo!
    Boa sorte!
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    A situação é chatinha mesmo .. mas seus convidados irão compreender ❤️
    • Responder
  • Paula
    Noiva Principiante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Danny! A situação é chata mesmo, mas acredito que seus convidados vão compreender. E provável que alguns até prefiram mesmo não ir por receio de contágio se forem do grupo de risco. A ideia de mandar um cartãozinho e uma lembrancinha é muito fofa e vai demonstrar sua consideração.

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Danny!
    Estamos vivendo uma situação sem precedentes, os seus convidados irão compreender. Você cogitou a possibilidade de além do comunicado fazer uma caixinha com bem casados ou afins para eles? Acho uma ideia super bacana e tenho a certeza de que eles iam gostar!
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada🥰
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😘
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Danny, situação bem chata né? Mas necessária.

Você tem duas opções:

-Se quer casar mesmo em dezembro, fale com seus convidados sobre e diga que teve que reduzir para família e padrinhos apenas. Todos sabem da situação e vai entender, caso ja tenha as lembrancinhas, sugiro dar para seus convidados que vc deu o convite como forma de carinho.

-Se for muito difícil para vc ter que abrir mão dos convidados, adie o casamento para 2021.

vai ser lindo ta bom? fique tranquila Smiley heart

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Danny, é uma situação super delicada mesmo e eu lamento muito que isso seja necessário. Mas acho que sua ideia de reduzir apenas a pais e padrinhos é super compreensível e os convidados irão entender perfeitamente. Escreva uma mensagem justamente comentando que devido à pandemia, se tornou necessária a redução do número de convidados, não sendo mais possível fazer a festa como vocês gostariam. Tenho certeza que todos irão entender!! Boa sorte, fiquem bem!!! Beijo grande pra você!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas