Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Teresa
Super Noiva Março 2018 São Paulo

Refazendo a lista de convidados... (desabafo de uma noiva)

Teresa, dia 19 de Maio de 2016 às 22:33

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 46

Esse texto merece ser compartilhado! REFAZENDO A LISTA DE CONVIDADOS Desabafo de uma noiva... Não fique chateado(a) se você não foi convidado para o meu casamento. Acredite, a culpa não é minha.Pense quantas vezes você nos ligou, ou quantas vezes perguntou como estávamos.Hoje em dia uma lista de...

Esse texto merece ser compartilhado!

REFAZENDO A LISTA DE CONVIDADOS
Desabafo de uma noiva...

Não fique chateado(a) se você não foi convidado para o meu casamento. Acredite, a culpa não é minha.Pense quantas vezes você nos ligou, ou quantas vezes perguntou como estávamos.Hoje em dia uma lista de convidados é tão complicado de elaborar.Essa é a parte mais difícil da festa, acredite!Sempre fui a favor de festas em família.O fato de eu te conhecer não me obriga a por o seu nome na lista.
Uma festa de casamento, exige muito dos pais, dos noivos, das finanças.É preciso realmente que o convidado faça parte da vida dos noivos.
Vontade de convidar não falta, tenho certeza que todas as noivas são assim.Mas não é a vontade que paga as contas.
Um casamento é algo tão íntimo... afinal eu e meu noivo vamos nos declarar um para o outro, vamos fazer nossos votos eternos, e para estar presente num momento tão íntimo e pessoal para o casal, não pode ser qualquer pessoa. Não pode ser uma pessoa que não conhece o noivo (apenas a noiva) e vice versa. Pensa você declarar seus votos de amor eterno na frente da "peguete" do seu primo que você não vê há anos, que possivelmente estará de cara "emburrada" a festa inteira. E amigos que esteve ao seu lado em momentos bacanas, que vai fazer sua festa maior diversão, e se emocionar de verdade, pois gosta e conhece o casal, não poder convidar esses amigos, pois a lista está apertada e "família é prioridade".
Então se coloque em nosso lugar, veja o quanto é difícil convidar pessoas que não conhece nossa história, muito menos estará feliz por nós em nosso tão esperado dia.

46 Respostas

• E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que texto perfeito, da uma vontade de postar isso, rs =)

• Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei seria muito mais facil se entendessem isso
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoooorei! Quanto a data tiver proxima COM CERTEZA vou compartilhas nas minhas redes sociais!

• Responder
  • Karoline
    Noiva Esperta outubro 2018 Paraíba
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Falou tudo! Casamento são pra pessoas que realmente se importam com vc e vc se importa com elas. Pessoas q tem consideração por vc e pelo seu noivo. Não pra qualquer pessoa q vc passa e fala "oi" na rua. Vc tá pagando por cada pessoa q está ali, então realmente tem q ser pessoas q vale a pena. Com certeza tem várias pessoas q queremos convidar,mas infelizmente não podemos. Vão ficar com raiva,mas fazer oq? É a vida . rsrs Eu mesma já refiz a minha lista umas 1000 vezes e ainda vou refazer mais 3000...kkk
    • Responder
  • Taina
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Taina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha já fiz a minha lista umas 15 vezes,confeso q está surgindo pessoas do nada
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2016 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vontadinha de postar no Facebook Smiley tongue Smiley surprise
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 Rondônia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disse tudo, será que dá pra fazer pra esses um "desconvite" com uma singela lembrança...rs
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente esse o sentimento de noiva rs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disse tudo noivinha! Smiley laugh
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kra, posso copiar?
    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falou e disse!!!!
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uowwww kkkkkk vou copiar pra qdo chegar perto do grande dia e alguém vim falar comigo.....
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, justo! Só quem passou por entende o sofrimento que é... Selecionar pessoas não é fácil!
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei esse texto (desabafo) Te, Muito bom!
    Verdade verdadeira Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe