Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais

Refazer ou não os convites de casamento

Priscila, dia 28 de outubro de 2020 às 10:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas bom dia! Estou com uma grande dúvida é gostaria da ajuda de vocês. Meu casamento ia ser no começo de outubro mais devido a pandemia em minha cidade não foi possível realizar nessa data. Eu já estava com tudo pronto inclusive os convites, mais não avia entregado ainda. Queria saber se vcs acham que devo fazer novos convites ou só faço um lembrete e entrego junto com os convites? Foi tudo tão caro e estou com muita dó de jogar 200 convites no lixo.

10 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 29 de outubro de 2020 às 16:30
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    👏🏻👏🏻👏🏻 Vou fazer uma tag e entrego junto com eles acho q todos vão entender 😊😊
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E uma boa ideia, mais meu convite e aqueles lacrado com cera, aí não consigo abrir eles. As meninas me deram e ideia da tag e acho q vai ser uma ótima opção. 😊❤️
    • Responder
  • P
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia, obrigada 😊
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça apenas um lembrete mostrando a nova data do casamento, vou te mostrar alguns exemplos.

Refazer ou não os convites de casamento 1

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gosto da ideia de colar um adesivo com a nova data em cima da antiga.

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Estamos na mesma situação que vcs. Todos os convites prontos, a data permanece a mesma, só que vamos perder muitos convites devido a redução da lista. Neste caso, entregaremos este mesmo convite, e lembraremo no ato na entrega que foi mudado o local da recepção. Vcs podem fazer um lembrete e anexar nos convites que vcs já tem, afinal, tudo custou tempo e dinheiro. Todos irão entender. 😊
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é super possível você fazer um cartãozinho ou uma TAG com a retificação, sabe? Uma mensagem de carinho aos convidados... Acho que é suficiente... Melhor do que perder todo seu investimento
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Priscila!

A noiva Bárbara mostrou uma ótima solução, que é fazer um recorte para colar no local da data.

Vou deixar o debate dela aqui pra você:

Como "reformei" meu convite oficial com a nova data #vemver

• Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho válido usar a criatividade nesse hora para não perder os convites que foram escolhidos com tanto carinho. Tiveram algumas pessoas que fizeram modificações nos convites, e ficaram ótimos!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pri, eu não jogaria fora, até porque foi o convite que vocês escolheram então eles fazem parte de todo esse momento.
    Vi algumas noivinhas e alguns posts na internet falando sobre colocar uma Tag, tipo: A data que escolhemos: (data antiga)
    A data que Deus preparou para nósSmiley saddata nova).Acho a ideia legal, assim vocês não perdem o convite e não fica algo cheio de "remendos"
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas