Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Wendy
Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado

Referência Filmes

Wendy, dia 29 de Setembro de 2023 às 08:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Alguém já teve experiência com essa equipe de Fotografia Referência Filmes, de Diadema, SP? Podem me contar como foi ou está sendo sua experiência com eles?


Contratei eles.... e acho q tô me arrependo, alguém pra me animar?

12 Respostas

Última atividade por Wendy, dia 30 de Setembro de 2023 às 12:33
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério noivinha, bom saber, aí quero que as fotos sejam feitas com calma, nada de pressa, quero que saim perfeitas
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Larissa Gomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho um casal de amigos que fechou com eles e até o dia da cerimônia pelo menos eles não tiveram do que reclamar, depois eu já não sei. Como madrinha, achei o fotógrafo muito acelerado no momento das fotos, ele não dava muito auxílio para nos posicionarmos, mas isso foi uma impressão minha. Vou me casar, cotei com eles, mas fechei com outra empresa.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noiva. Eu acredito no nosso sexto sentido. Se algo te diz q não ta certo, procure outro fotógrafo e compare os dois e se for o caso troque enquanto é tempo.

    Eu estava com o pé atrás com minha orquestra e troquei faltando 3 meses pro casamento e não me arrependo. Foi loucura? Foi, mas valeu a pena kkkkkk

    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Procura nas redes sociais deles outros noivos que ja fizeram algum evento com eles e pergunta como foi a experiencia pré e pós evento. Talvez te ajude.

    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, queremos que tudo saia perfeito nesse dia, mas essa parte dessa equipe que contratamos, tem me deixado um pouco aflita
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha, eu tbm vou tomar um, pq vou ter que pagar uma taxa de cancelamento, e tudo, mó dor de cabeça
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim, dei uma olhada, até msm no reclame aqui pra ver se tem alguma coisa, mas nem tem lá, não sei se eles fizeram acordo com o reclame aqui pra não mostrar a reputação deles, mas realmente... não tô gostando do atendimento deles
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabe, eu tô frustrada com eles, pior q já paguei quase tudo, nem sei se vão me devolver esse valor q paguei.
    Mas tô insatisfeita com o atendimento deles. Disseram que podíamos escolher a data e o local, escolhemos a data em Abril e aí eles querem fazer em janeiro, tipo, poxa... eu me frustrei muito, de verdade e outros motivos mais
    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço noivinha, já tentou achar algo deles no reclame aqui ? ou até mesmo nas avaliações do google ? ás vezes você encontra e consegue efetuar o cancelamento.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu não conheço mais olhei bem os trabalhos deles e vê como é se não se sentir bem não dá continuidade

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo Estado
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu particularmente tomei um bonde do fotógrafo, perdi 250 reais e uns 4 meses que podíamos ter pagado o outro! Eu não me sentia confiável e ele “ escondeu “ que precisávamos de outro fotógrafo, depois enrolou para falar o valor e acabou saindo caro para apenas fotos em cerimônia e festa por 5h.. então cancelamos e fechamos com outro que nos sanou todas as dúvidas em menos de 1 dia, coisa que o outro não fazia! Então se não está confiante, troque sim! Leia o contrato e faça sua vontade!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha infelizmente não conheço, mas olha bem as fotos e vídeos dessa equipe, se não gostar e sentir desconfortável, opte por fazer o cancelamento e trocar de equipe 🙏🏽❤️ O que importa é que a recordação fique da forma que você espera 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas