Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio Grande do Sul

Referências para inspiração, por onde começar?

Nathalia, dia 10 de Dezembro de 2021 às 14:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Oi, noivinhas!!! Estou ansiosa e um pouco perdida com o grande dia, estou adorando acompanhar alguns conteúdos pelo instagram mas conheço poucos perfis. Vocês seguem alguma blogueira que está nesse momento de casamento ou algum perfil que fale sobre o assunto? Por onde eu começo? Buscando inspirações e perfis legais para acompanhar durante essa jornada.

11 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 15 de Dezembro de 2021 às 11:35
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nath! Já vi que o pessoal colocou oq eu ia colocar hahaha
    Mas só pra registrar eu uso bastante o Lapis de Noiva, isso porque além das inspirações eles tbm tem uma lista de fornecedores indicados bem legais, sem querer eu vi que eu fechei varios que são indicados por eles, então gosto de acompanhar pra ver se tem algo novo rolando.

Eles anunciaram que vai ter uma feira de noivos em SP em fevereiro.22, então as vezes vale a pena ir pra conhecer e tirar algumas ideias!

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nat, eu indico definir o estilo do seu casamento e buscar referencias por conta propria no Pinterest, sinto que no Instagram é tudo robótico e muito maquiado, bem coisa de influencer fazendo ad, nunca sei se as coisas la são de verdade
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Nath!

Vi que as noiviinhas deram várias ideias, mas queria aproveitar pra te convidar a checar nosso fórum para mais inspirações.

Vou deixar aqui alguns posts, mas sempre que precisar de ideias, fique super à vontade de abrir posts aqui!

Tá rolando AGORA >> Batalha de looks: escolha o seu vencedor! 🥊

Especial Madrinhas vs Decoração: que cor escolher?

7 ideias de presentes para colocar na caixa dos padrinhos

10 sugestões de lembrancinhas para colocar na caixa da madrinha

Nessa semana também temos uma atividade para GANHAR uma Agenda 2022: Datas especiais: puxe na memória e GANHE a Agenda 2022!

Beijos!

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, eu usava sempre o Pinterest mesmo...

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Nath, eu fotos muito do Universo das Noivas e Tô pra Casar...
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, noivinha!!

Eu seguia tudo quanto era coisa de casamento, mas fui organizando conforme o que eu gostava mesmo

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, boa noite!
    Eu uso muito o Pinterest e ótimo noivinha.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Nath.
    Seja super bem-vinda! 🤍
    Eu pego 99%.das minhas inspirações do Pinterest, o restante é diversificado. Os Instagram’s mais famosos da área são o Lápis de Noiva, Noiva Ansiosa é o O universo da noivas.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Nathalia! Como vai?
    Olha, aqui mesmo no site tem uma aba já para isso, ela é chamada "Inspirações", além de todos os dias terem postagens no debates sobre casamento. São ideias bem legais que podemos seguir ou sugerir algo a mais. Dá uma olhadinha nos fóruns, aqui tem conversa pra tudo! Desde conversas sobre organização organização casamento até questionamentos familiares. Qualquer coisa estamos por aqui. Beijos.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Nathalia, eu uso muito o pinterest, e blogueiras que sigo, que estão na fase noivinha são: Yasmin Castilho e Leticia Juger, acompanho as duas no insta e no youtube. São duas propostas totalmente diferentes, mas amo acompanhar as duas.

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nathalia, eu uso bastante o pinterest para ver inspirações! Alguns perfis que sigo por lá: lápis de noiva, Constance Zahn, noiva ansiosa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas