Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Christie
Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina

Referências para o casamento (inspirada em filmes e séries)

Christie, dia 12 de Abril de 2017 às 00:42 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14

Oi, garotas! E aí, quem aqui é viciada em filmes e séries​ e adora fazer maratona grudada no mozao comendo pipoca? Bom, eu sou! Nós somos, e claro, não podia faltar referências as nossas séries e filmes favoritos no nosso casamento. Nosso casamento será bem diy, estamos fazendo ao máximo todas as coisas e estamos tentando reunir ao máximo as referências que gostamos. Por exemplo, nas garrafas que serão usadas no centro de mesa teremos corações com estampas de guarda chuva fazendo referência a série How I met your mother, os nossos canudinhos serão de abacaxi, tb fazendo referência a essa série. Teremos vários quadrinhos com imagens de personagens e frases que gostamos. Além disso na decoração teremos algumas pinturas em aquarela Smiley smile Vou colocar umas fotos e conforme a decoração for ficando pronta coloco aqui tb.E aí, mais alguma noiva com essa pegada alternativa no casamento?

Referências para o casamento (inspirada em filmes e séries) - 1

Referências para o casamento (inspirada em filmes e séries) - 2

14 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 21 de Fevereiro de 2018 às 14:17
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Adorei a ideia! Também faremos as coisas rsrsrsrsr e referências sempre dão um toque tão nosso! adoraria ver as coisas

    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que demais Jacque! Tb gostamos muito de música, somos mais do hardcore.Não teremos nenhum elemento desses no casamento, mas acho lindo demais *-*Quando puder mostra as referências pra mim Smiley heart
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho você fantástica. Também somos alternativos, mas vamos mais para o lado musical (rock). Além de muitas outras coisas, quero que os LP's sejam parte da decoração, já que meu noivo é colecionador.
    • Responder
  • Gleiciane
    Noiva Constante Março 2018 Roraima
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    KKK super divertido a música de Missão impossível na entrada.

    Amélie é puro amor. Vou tentar incluir algo dela no pré-wedding

    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ficará ótimo e original colocar DVD's nas mesas, com toda certeza! Já estou ansiosa pelo seu dia C Smiley heart

    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh, fiquei até emocionada *-*

    O seu casamento tem sido uma referência e tanto pra mim!

    Agora mesmo acabei de receber uns canudinhos que comprei da china com uns abacaxis haha vou usar nas garrafinhas que ficarão ao lado da suqueira!

    Adorei a ideia do botton no buque e sou doida por esse filme tb! Na real, sou doida por todos os filmes com a Audrey Tautou, acho ela muito fofinha haha

    Quanto a nossa trilha, acho que só a entrada do meu filho será com o tema do Star Wars pq ele pediu.

    A música dos padrinhos eu ainda não me decidi.

    A minha eu escolhi uma que eu gosto muito e a letra combina super e o mozão escolheu a nossa música Smiley heart

    Quanto a filmes resolvemos imprimir algumas capas e colocar em dvds pra usar na decoração, assim como usam com livros empilhados, vamos empilhar alguns dvds! Acho que vai ficar legal!



    • Responder
  • Dalila
    Top das Noivas outubro 2016 Paraná
    Dalila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh, adorando ver as ideias de seu casório aqui Christie Smiley heart
    No meu eu fiz referências a séries e filmes também! Rs... Também somos cinéfilos!!! "How I Meet Your Mother" foi no ensaio pré wedding, usamos um guarda-chuva amarelo!!! Já no dia do casório no meu buquê havia um botton da Amélie ("Le fabuleux destin d'Amélie Poulain", meu filme preferido na vida) e a valsa de Amelie tocou ao fundo da cerimônia enquanto o celebrante realizava nossa união! Também fizemos fotos com framboesas nos dedos, remetendo a uma cena do filme!
    Os padrinhos entraram com o tema de F.R.I.E.N.D.S, “I’ll Be There For You” (50% dos padrinhos assistiram essa série comigo na mesma época, temos uma história com ela! Rs)... A noivinha e o pajem entraram com o tema do filme "Missão Impossível"! Hahaha...
    Foi muito divertido e emocionante, assim como tenho certeza q será seu dia C!!! Parabéns pelas escolhas, são lindas, ousadas e criativas Smiley winking

    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh que amoooor! Vou mostrar para o meu noivo Smiley heart

    Ele vai adorar!

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou montar um dossie do que estamos fazendo. A lapela foi uma madrinha habilidosa que fez pra gente com referência nessa foto:

    Lapela de dados

    Lapela de dados

    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, Liris! Que amoor! Adorei todas as referências. O meu filho pediu pra entrar com a música do Star Wars haha e vamos atender, lógico!

    Adorei a ideia dos dados de rpg na lapela. Quero ver tudo!

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu está indo para este lado também.

    Selamos o convite com a árvore branca de Gondor, o topo de bolo serão dois personagens (eu serei a Rey, de Star Wars, e ele o Dovakiin, se Skirym), todas as músicas serão temáticas: da cerimônia serão se Star Wars, Senhos os Anéis, De Volta para o Futuro, Jurassic Park, Star Trek, Guardiões da Galáxia e Indiana Jones; entrada dos noivos na festa: Senhor dos Anéis; valsa e abetura da pista: De volta para o Futuro; buquê: Rocky; ele terá uma lapela com dados de rpg.

    Além disso, deixamos recomendações dom o DJ dos temas que gostamos.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muito legal personalizar esses detalhes. E amei essas frases! Smiley heart

    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ownt :3 obrigada!
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem legal, adoro o mundo geek!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas