Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais

Referente ao convite dos convidados ..

Priscila, dia 27 de Novembro de 2023 às 10:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Noivinhas, estou pensando naquele convite interativo que colocamos a lista de presente, porem queria um fornecedor bom, se tiverem, podem me indicar? aceito ideias também. Optei por fazer as coisas manual mas esse convite infelizmente esta acima da minha capacidade kkkkkkkkkkkkk. Referente a lista, voces limitaram ate que tipo de presente e valor?

3 Respostas

Última atividade por Gabriele, dia 28 de Novembro de 2023 às 09:00
  • Gabriele
    Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lista varia bastante também com o perfil dos seus convidados. Por aqui fizemos itens para casa e cotas da lua de mel que vão de R$70 a R$4500. O não a gente já tem né, não custa tentar hahaha
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Principiante Dezembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa de humor eu não conheço mass amei a das cotas rsrsrsrs, você fez aqui no site mesmo ou em outro lugar?

• Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Priscila! Eu indico a Efeito e Arte, que fez toda a minha papelaria e os digitais (convite interativo e filtro do instagram), tem aqui na plataforma. Sobre a lista de presente, fizemos aquela com humor kkkk, colocamos valores de 20$ a 1.000$. Fizemos cotas para lua de mel, porque já temos casa mobiliada.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas