Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

Refletindo...casar ou viajar ? :/desabafo

Fran, dia 26 de Setembro de 2017 às 18:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Tenho visto muitas perguntas com está nos grupos de noivas,sinceramente não sei pq fazem esse tipo de pergunta! Nao sei se vcs concordam comigo mas mesmo que use o dinheiro para viajar ou usar em outra coisa o sonho de casar de noiva com festa etc. Vai continuar ali para a vida toda,realmente casar exige dinheiro e muuuito,mas é uma vez na vida,e viagem ou seja lá oque for fica minimo perto de um sonho de uma noiva!não é só um vestido e um buffet pra enchar a pança do pessoal,não é só umas músicas e uns convidados bêbados,não é só um papel assinado e um celebrante "falando" ! É uma realização,pode viajar,pode comprar um carro,pode fazer tudo a vontade nunca vai acabar!

11 Respostas

Última atividade por Fran, dia 27 de Novembro de 2017 às 17:27
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima escolha.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre vai da prioridade de cada um. Quem quer abrir mão de festa pra viajar, que faça. Quem quer abrir mão de viajar pra ter festa, que faça. Apenas não podemos impor que uma decisão é melhor que a outra, como já vi em um debate. Eu escolhi fazer uma festa simples e uma viagem curta quando casei, e fazer uma viagem pra Europa daqui uns anos. O importante é que estou feliz com minha escolha.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2018 Goiás
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como vc disse viajar temos uma vida para isso, comprar coisas tbm! Eu vou me casar na igreja, com festa e tal, simples mas terei minha celebração, tenho amigas que nunca se casaram da forma formal, e sentem falta, e agora com filhos e casa e tudo, esse sonho foi sendo deixado de lado, e elas sempre reclamam que oSonho era se casar com tudo que tem direito, mas hora a escola dos filhos que aumentou a mensalidade, ou convênio médico, e por aí vaaaiii!!

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é verdade. Cada um com sua prioridade né? Eu estou me esforçando ao máximo, trabalhando e economizando para ter o casamento e a lua de mel, mas senão rolar, eu vou pra uma lua de mel mais baratinha, mas faço meu casamento. Como você mesmo disse, é uma vez na vida! Viagens terão várias, se Deus quiser!

• Responder
  • San
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    San ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter os dois kkkk vou me casar e dar uma pequena recepção mas ao invés dos presentes optei por pedir dinheiro e viajar
    • Responder
  • Franciny
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Franciny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não entendo esses debates, esse é um site pra quem quer e vai casar... Se está decidida a viajar, vai pro site da CVC oxi kkk #zoas 😄 👰
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como vc disse viajar temos uma vida para isso, comprar coisas tbm! Eu vou me casar na igreja, com festa e tal, simples mas terei minha celebração, tenho amigas que nunca se casaram da forma formal, e sentem falta, e agora com filhos e casa e tudo, esse sonho foi sendo deixado de lado, e elas sempre reclamam que oSonho era se casar com tudo que tem direito, mas hora a escola dos filhos que aumentou a mensalidade, ou convênio médico, e por aí vaaaiii!!! Realizem sonhos! Todos!
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai de sonho algumas mulheres nao fazem questão de festa e comemoração poq tbem viajar de lua mel ainda mais para os que nao moram junto é mto importante vai ser aquele primeiro momento que vão passar dias juntos e curtindo algo a sós dormir juntos enfim outras ja sempre sonharam com vestido, festa e amigos reunidos então cada uma tem prioridade graças a Deus vamos conseguir realizar ambos poq pra nós os dois são importantes nao teria como escolher

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza...aprendi uma coisa, vc deve fortalecer as raizes! fazer a base, o restante, se constroi no caminho!! Beijos!

• Responder
  • Fran
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente noivinha,viajens ,surgiram oportunidades a vida inteira e destino é oque não falta!
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com vc, ja errei nisso antes...ja fui casada, outro relacionamento que nao deu certo...acabamos investindo em bens materiais, mas nunca realizei o sonho de ser casada de verdade, de ter a benção, de ter amigos, familias partilhando desse momento..Viajar?? teremos a vida toda! mas casamento é unico! Hj, sei que tenho a pessoa certa do meu lado..e não deixaria de viver esse momento com ele, para mim representa começar certo desde o inicio!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe