Eu vejo vários debates aqui sobre os gastos do casamento, economia no casamento, dinheiro que precisa para qualquer coisa no casamento... Eu mesma já fiz debates relacionados a essas questões financeiras.
E vou fazer mais um, hehehe.😊Isso porque estava aqui pensando em quanto dinheiro a gente gasta com muita coisa, especialmente sendo mulher, e depois chora as pitangas porque tá "sem dinheiro".🤪Faz um tempo que estou num exercício de consumo consciente, escolhendo gastar mais com momentos do que com coisas. Já faz um tempo também que eu resolvi quantificar o que está no meu armário, para ficar bem claro para mim mesma o quanto eu não preciso de nada. E minha cabeça pensa automaticamente: o dinheiro de um sapato paga uma diária de hotel... O de certas bolsas uma passagem aérea de ida e volta para muitos lugares do Brasil... Com o valor de uma blusinha, dá para ter um jantar excelente... E qualquer um desses itens me faz muitíssimo mais feliz do que qualquer peça nova de roupa.Mas isso pode ser adaptado para o casamento: aquela roupa nova que vc compra e não precisa, paga jantar de quantas pessoas no seu casamento? Enfim, fica a sugestão - ao fazer isso a gente se dá conta do quanto tem.🌸Abraços!!!