Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jullia
Noiva Ativa outubro 2024 Rio de Janeiro

Reflexão da noiva

Jullia, dia 22 de Agosto de 2023 às 17:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Meninas, vocês também sentiram que junto com a marcação da data do casamento vocês começaram a refletir sobre a vida, os próximos passos?
Marquei a data do meu casamento, essa era mais a vontade do meu noivo porque nunca sonhei em casar, tive essa vontade depois de algum tempo de namoro, já moramos juntos a 4 anos e meio, mas depois que marcamos a data começo a pensar nos próximos passos, o pós casamento, filhos, enfim..

Vocês também pensam nisso?
Esse cenário tem despertado uma ansiedade muito grande em mim.

13 Respostas

Última atividade por Jullia, dia 23 de Agosto de 2023 às 10:59
  • Jullia
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, penso exatamente isso, é um ciclo que se fecha, fico animada de formalizar, mas as vezes fico chateada por pensamentos atrapalharem esse ânimo.
    • Responder
  • Jullia
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já decidimos sobre a festa e já até fechamos alguns fornecedores. Nós já moramos juntos tem um bom tempo, então já vivemos a vida de casados, pra mim a questão é mais entender que agora realmente iniciará um novo ciclo, como já pensamos em filho, só penso que está cada dia mais próximo hahaha, mas somente filhos depois de terminar a festa e tudo estar ok.
    • Responder
  • Jullia
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha, foi exatamente assim que senti quando fechamos o lugar.
    • Responder
  • Jullia
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí fico tranquilo por não ser somente aqui, as vezes me pegava me culpando por tantos pensamentos e ele super animado sem pensar no amanhã, ainda bem que ele está sendo super compreensivo e tornando tudo leve!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha passa muitas coisas em nossa mente são varias emoções mais sei que isso são coisas da vida um ciclo que se fecha para começarmos outro mais eu estou muito feliz

• Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cada passo de uma vez!

Pensem e repensem se realmente querem festa, porque da trabalho, e não deve ser feito de uma forma qualquer. Sobre casar, sim é dificil mas com o tempo voces acostumam, sobre filhos voce não é obrigada a pensar logo que casa, um dia de cada vez e voces conseguem.

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive esse momento de reflexão quando estávamos no cartório dando entrada nos papéis. Foi tipo: CARAMBA, agora seremos casados mesmo!!!!

Filhos a gente ja pensava, então a festa vai ser uma maneira de fechar um ciclo antes de começar outro.

• Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim noivinha! é super normal esse mix de sentimentos porém eu penso que é o ciclo da vida e me tranquilizo, são emoções, preocupações, sentimentos e momentos novos então é normal sentir isso
    • Responder
  • Jullia
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom que é normal, muitas vezes me sinto culpada por estar pensando tanto.
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou bem animada, mas tem hora q eu penso "Meu Deus, eu nunca mais vou morar c meus pais e meu irmão". Sou mto apegada a eles. Tem dia q penso em trabalhar na casa dos meus pais depois de casar, já q trabalho em home office e meu noivo não.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal sim noivinha , o antes , durante é depois um mix de sentimentos
    • Responder
  • Jullia
    Jullia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora de entrar na fase da animação, por enquanto só reflexiva hahaha
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim! Eu tive esse momento assim que fechei o primeiro fornecedor! Foi uma coisa meio que "será que é isso mesmo?" "Caramba, eu vou casar, tô pronta?" Mas depois tudo foi ficando mais tranquilo e isso foi dando lugar pra animação
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas