Oi noivas!!
Como todas sabem casar é bem CARO, e a maioria dos nossos fornecedores são para quitar 1 mês antes do nosso casamento.
Agora com 6 meses a ansiedade e o medo veio como uma bomba no meu dia-a-dia. Comecei passar com o psicólogo para avaliar o estresse e estou diagnosticada com inicio de depressão. ( Por favor sempre peça ajuda e não espera chegar no abismo).
Semana passada o responsável pelo nosso local, nos chamou para uma visita com a casa montada para um casamento, mas já imaginei que fosse haver interesse por trás dessa visita. O local só nos cobrou os 30% de entrada e a quitação seria 30 dias antes do evento.
Devido aos grandes adiamentos anterior, o caixa do espaço caiu e eles começaram a oferecer ofertas para quitação. De 16.200,00, conseguimos chegar em 13mil porém era á vista, cheguei até a cogitar pedir emprestado para alguém da família, porque a oferta era realmente boa.
Hoje ele nos ofertou pagar metade do valor no cartão em 10x, lembrando que eu teria que quitar tudo em 6 meses, isso já era algo maravilhoso pra mim. Resolvemos fazer uma contraproposta de quitação total no cartão em 10x, e ele aceitou. Conseguimos diluir em 4x a mais nossa divida e manter nosso fluxo de pagamento ainda mais confortável.
Resumo da história, não se apavore que no final tudo da certo sim.. Porém Deus trabalha no tempo dele.
A ansiedade pode existir, mas nós precisamos aprender a controlar. O que era pra ser um sonho, acaba se tornando um pesadelo ainda maior.