Independente da religião de cada uma vale pra todas, oqe me foi ministrado hoje, sou cristã e esta tendo uma.campanha na minha igreja e um outro pastor ministrou hoje e ele falou sobre Familia, relacionamentos, casamentos, pais e filhos enfim...
Ele citou o numero de divorcios no brasil e infelizmente nao é pouco mais tudo isso porque as pessoas se dizem " infelizes, que perderam o amor pela outra pessoa entre outras coisas.
Sendo que tudo ja começa com o intuito errado pois nós temos que decidir por se casar nao porque estamos amando a outra e sim porque ESCOLHEMOS AMAR A OUTRA independente dos defeitos, qualidades é uma escolha pra vida toda, o "estar" amando acaba assim que aparece uma dificuldade, assim que surge uma rotina, mais se escolhermos amar todos dias a mesma pessoa durará para sempre...
Outro erro comum é se casar "para ser feliz" o verdadeiro motivo para se casar é ter prazer em fazer seu conjuge feliz, assim seguindo a ordem das coisas um fazendo o outro feliz
Bom meninas isso só foi um pouquinho do que eu aprendi hoje, espero ter ajudado voces... bjoss
Que Deus abençoe cada uma