Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Novata Janeiro 2025 Rio Grande do Norte

Reforços!

Vitória, dia 26 de Janeiro de 2024 às 11:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Noivinhas, me tirem uma dúvida: Com quanto tempo de antecedência eu peço para meus padrinhos se organizarem em relação á vestimenta, e quando eu posso montar um grupo com eles para pedir ajuda sobre o casamento?? Nossos padrinhos serão nossos guias!

9 Respostas

Última atividade por Karinati, dia 27 de Janeiro de 2024 às 09:43
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz grupo com as minhas madrinhas e minha mãe logo dps q entreguei o convite delas, cerca de 6 meses antes do casamento. Dai na semana do casamento vou incluir os padrinhos e a cerimonialista no mesmo grupo pra dar as orientações finais e se alguem precisar de alguma coisa. É bem normal os homens deixarem pra ver essas coisas em cima da hora, nao adianta estressar com isso
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou entregar o manual e vida que segue kkkk, só na semana vou confirmar se todos já foram ver, mas vou confirmar na loja rs.
    Grupo vou fazer na semana do casamento, caso alguém precise avisar algo, ou queira compartilhar fotos.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu me caso em setembro e entreguei aos meus padrinhos em dezembro pois todos agora podem se organizar agora sobre o grupo acho que não vou fazer

    • Responder
  • Suzanne
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo
    Suzanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Acho que seis meses é tempo o suficiente pros padrinhos se organizarem viu?
    Outra coisa, sei que você não perguntou mas segue meu conselho: não espere muito dos seus padrinhos, na verdade aconselho que não espere nada. Essa fase é porreta pra gente se desapontar com as pessoas e ninguém vai dar tanta importância pro seu sonho quanto você!

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enviando o manual dos padrinhos 6 meses antes com a cor não vejo necessidade de pedir para se organizarem ou criar grupo.
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso somente em novembro do ano que vem!
    Mas vou entregar os convites pra eles 9 meses antes, pelo menos...assim dá tempo para se organizar!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá tudo no convite e eles se viram no tempo deles. É deselegante demais ficar cobrando. Ninguém é criança. Estando no manual como é pra ser, todos vão se organizar no próprio tempo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assim que eu entreguei o convite a todos eu fiz o grupo, fiz apenas com as madrinhas.

    Não dei prazo para verem as roupas. Teve padrinho que viu uma semana antes. Contando que no dia tivessem todo mundo lá com o roupa estava beleza Smiley laugh

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi, eu mandei essas instruções pra eles 8 meses antes porque já tinha madrinhas me perguntando, mas não criei grupo até agora e não vou criar, já vi muitos casos de frustração com grupo de madrinhas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas