Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talita
Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal

Reforma Concluída ✅

Talita, dia 4 de Maio de 2022 às 13:40 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8
Nossa reforma foi concluída no começo de Novembro/2021. Nos mudamos em seguida, deixamos tudo arrumado ... Assim, quando casassemos no religioso, não teria aquele corre corre de mudança !


Tivemos uma noite de núpcias incrível do jeito que sempre gostamos, com direito a tábua de frios e vinho 🍷 no conforto do nosso lar. Como adiamos nossa viagem, devido prioridades da reforma ... Ainda não temos previsão de lua de mel 🌙❤️🍯
Mas, iremos no tempo de Deus e, quando formos mostro aqui para vocês o local que vamos escolher!
Vou mostrar alguns momentos do por do sol no nosso condomínio, sempre quando faço a caminhada gosto de registrar:
Reforma Concluída ✅ 1
Reforma Concluída ✅ 2
Reforma Concluída ✅ 3
Reforma Concluída ✅ 4
Reforma Concluída ✅ 5

8 Respostas

Última atividade por Talita, dia 5 de Maio de 2022 às 08:31
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, minha linda 🌷 Bom demaaais, já deu tudo certo .. Tudo no tempo de Deus e aproveite e aprecie os PROCESSOS 🌻 até chegar no resultado final ! Que gracinhaaa, vocês vão AMAR 💕
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lugar lindo Smiley love , nós estamos para começar a reforma, estou ansiosa, a noite de núpcias também será na nossa casinha Smiley heart

    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem dúvidas, nosso casamento foi inspirado na época medieval e italiana. Então super combinou para continuar nossa comemoração a dois ! Obrigada, minha linda .. Cada dia um espetáculo diferente aqui no nosso condomínio 💖
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem coisa melhor mesmo, passa tão rápido .. Aproveite os PROCESSOS 🌻 até chegar no resultado !
    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não vejo a hora do meu apto ficar pronto, estar no conforto do nosso lar é a melhor coisa! Amei as fotosSmiley heart

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tábua de frios e vinho super combinam, deixam o clima super romântico Smiley heart
    Amei suas fotos, também gosto de observar o nascer e o pôr do sol, é muito lindo

    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Dezembro 2021 Distrito Federal
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, foi muito bacana ❤️ Afinal, sonhamos tanto com nosso LAR ! Amém .. Tudo no tempo de Deus .. Que vista mais linda, por do sol 🌇 faz parte da nossa história. Por conta dele, nos conhecemos no ônibus !
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tbm pretendo ter a noite de nupcias no conforto de casa. Acho uma ótima pedida. Logo logo vcs conseguem fazer a tão sonhada viagem de lua de mel!

    Que vista linda. Tbm sou "viciada" em pôr do sol e sempre tiro fotos da minha janela kkkkkkkk Smiley heart

    Reforma Concluída ✅ 6


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas