Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keyla
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Regras Casamento Pandemia SP capital

Keyla, dia 27 de Junho de 2020 às 09:39

Publicado em Fórum Antes do casamento 77

Noivinhas de SP (Capital, interior ainda não existe uma previsão), as vezes vemos tanta tanta noticia ruins que quase entramos em depressão né? Eu estou assim, totalmente sobrecarregada e preocupada, porém venho com boas noticias, Não sei se sabem, porém ontem meu buffet recebeu do governo as...

Noivinhas de SP (Capital, interior ainda não existe uma previsão), as vezes vemos tanta tanta noticia ruins que quase entramos em depressão né? Eu estou assim, totalmente sobrecarregada e preocupada, porém venho com boas noticias,

Não sei se sabem, porém ontem meu buffet recebeu do governo as regras para as festas de casamento.

As regras novas são:

- Até 6 pessoas por mesa

-Pista com lotação de 60%

-Funcionários passaram por um curso (do meu buffet inclusive já passaram) e terão que usar máscaras

-Não existe obrigação dos convidados usarem máscaras.

Os casamentos serão liberados a partir da fase azul do plano que a previsão é em 30 dias se tudo continuar no mesmo ritmo na CAPITAL.

Os Buffets já estão vendendo e fazendo degustação.

Confesso que isso me deu uma esperança, se fosse para casar com todos de máscara eu não queria, mas com estas regras acho super possível.

Quanto mais andares os Buffets tem mais convidados eles conseguem.

Por exemplo, meu buffet tem 2 andares, logo eles podem até 180 pessoas (90 por andar), existe um limite de pessoas de acordo com a metragem, não sei a regra exata.

Então noivinhas ainda faltam 5 meses mas muita coisa pode melhorar ou até piorar, ms prefiro me manter positiva e acreditar que dia 20/11 realizarei meu sonho, sem dores de cabeça!

77 Respostas

• Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para mim também foi, um quentinho no coração que já tava todo frio
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kaique, tente manter a calma, deus sabe de todas as coisas ! Pense que se for.num lugar maior pode ser melhor para vocês! Mas já consulte um advogado por via das dúvidas para decidir o que fazer neste caso
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Patrícia !
    Eu agendei uma reunião com ela, para resolver as questões que está me deixando angustiado, eu praticamente estou resolvendo tudo sozinho, pois meu companheiro está fora do país e irá retorna 3 semanas antes do nosso casamento, nosso contato está sendo total virtual, que é o pior !
    Porém estou bem feliz, mesmo com esses problemas, estou alegre que irá se concretizar e vai ficar lindo!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai senhor. Me deu uma pitada de esperança aqui. Mas sou do Rio, ainda não tive essa notícia, esperando ansiosamente por uma notícia dessas 🙏🏼
    • Responder
  • Q
    Super Noiva Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Quésia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Positividade sempre.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos nos manter positivas!!!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Junho 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que boa notícia, se Deus quiser vai dar tudo certo pra todas nós 🥰🙏🏻
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Keyla, tudo bem?

Que felicidade em ler seu post! Muito bom ter boas notícias em meio a tantas noticias ruins! Aqui na minha cidade ainda não tem nada definido quanto a recepção. Mas as celebrações nas igrejas, cartórios e ao ar livre já estão acontecendo.

Mente positiva. Já deu tudo certo!

Por aqui faltam 83 dias... mas não teremos recepção! Optamos pode fazer apenas a cerimônia na igreja. Smiley heart

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kaique, tudo bem?

Pelo que entendi, vocês fecharam contrato para um local e a dona desse local entregou o imóvel e reservou outro, é isso?

No seu caso, eu ternaria conversar com ela e entender de fato o que ouve, até pq vocês contratam outro local e como a principio, a "opção' de mudar foi dela, não vejo sentido em vocês pagarem a mais para decorar pelo fato do local ser maior. A responsabilidade teoricamente, é dela.

Conversem amigavelmente com ela e tentem resolver da melhor forma para ambos. Caso não seja possível, acione um advogado!

Fique calmo, vai dar tudo certo!

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar tudo certo, se Deus quiser!
    Meu casamento será dia 07/11, não vejo a hora ❤😍
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chuva de esperança 💧 no mar de adiamentos 🌊.
    Obrigada por compartilhar! 😊
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 😭😭😭😭

Você me trouxe tanta esperança! Cada palavra aqueceu meu coração 😭😭😭
    Vai dar certo simmmm Dia 21/11 estarei casando 🙏🏻🙏🏻💕
    • Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinhas!
    Eu estou passando por um perrengue grande eu e meu companheiro !
    Aqui no Rio de Janeiro, está tudo muito tenso, e ainda mais a dona do meu beffet e Salao, entregou o local, e pretende pegar um novo local muito melhor, porém vai demandar mais Gastos para a ornamentação que o local é muito maior 5x o tamanho do outro ! E ainda não é certo se esse local ela ainda está no meio dos trâmites para concretizar o aluguel l!!!Eu estou muito nervoso e meu companheiro está desabando em lágrimas !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas