Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Master outubro 2024 São Paulo

Regras da comunidade: não servem pra nada?

Camila, dia 19 de Setembro de 2023 às 10:56 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 32

Este post é um desabafo e uma "revolta".

Dizem que aqui na comunidade existem regras que não deveriam ser violadas. Tinham duas moderadoras e os noivos destaque pra "cuidar" dessa parte, mantendo pelo menos um ambiente saudável e organizado aqui.

Do nada esse povo sumiu... Agora isso aqui virou terra de ninguém, onde cada um posta o que quer...É fake gringo adicionando e falando besteira, é venda, é rifa, é pix, é gente convidando e perguntando de putaria, orgia e tudo mais. Cadê a moderação e a organização do site? As regras existem só pra inglês ver? Só de enfeite? A gente denuncia um post atrás do outro que é errado e nem do ar sai. Isso atrapalha tanta gente que ta aqui buscando conteúdo decente e ajuda.

As regras que são de enfeite estão aqui, quem sabe lendo de novo o povo aleatório "se toca"

Foi só um desabafo mesmo, acho que assim como eu, outros pensam da mesma forma.

revolt-panda.gif



32 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 29 de Setembro de 2023 às 03:44
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Primeiramente, estou passando por aqui para deixar alguns recados.

    Conforme anunciamos em Julho (nesse post aqui: Novidades na Comunidade de Casamentos.com.br ❤️️), algumas mudanças aconteceram na nossa plataforma.

    Porém, sempre seguimos por aqui.

    Nossa Comunidade nunca deixou de ser monitorada, apenas que nós, admins, começamos a desempenhar outras funções dentro da empresa, mas nada que nos impedisse de vir aqui dar uma olhada.

    Já diz o ditado: quando o gato sai, o rato faz a festa. Nesses quase dois meses, vimos muitos usuários fazendo tudo que não era permitido, apenas porque não tinham uma figura admin zanzando por aqui.

    Sendo assim, vocês vão encontrar muito mais moderação na página, pois jamais queremos que esse seja um espaço em que falte o respeito e consideração a cada ser humano que se conecta nessa Comunidade.

    Vocês podem e DEVEM denunciar qualquer post ou perfil que esteja incomodando.

    Acima de tudo, pedimos que para dúvidas ou reclamações, enviem um email a bridalsupport@casamentos.com.br

    Obrigada por todo o apoio e por todas as pessoas que mantiveram a Comunidade esse espaço de amor 💖

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante outubro 2023 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Percebi também que as administradoras simplesmente sumiram, tinha muitos posts legais, dicas, inspirações, joguinhos com brindes, era interessante e criativo. Mas o pior mesmo é que além de ter caído a qualidade de conteúdo é realmente a falta de moderação, tem de tudo mesmo, publicidades, pedidos de ajuda, rifas, posts que nada tem a ver com o propósito do site. Lamentável, só continuo por aqui porque estou aqui há bastante tempo e tenho muita coisa organizada por aqui já, se fosse no início nao
    • Responder
  • Michelle
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive que sumir pra resolver algumas coisas e voltei pedindo ajuda né. Percebi que não teve interação nenhuma, e agora consegui entender.
    Que triste essa comunidade me ajudava muito
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu comecei a fazer reclamações nas redes sociais deles, pra ver se resolve alguma coisa

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu parti para reclamações nas redes sociais deles

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta bem complicado. Eu to lotando as redes sociais deles de reclamação. Quem sabe vira algo,pra pelo menos pararem essas mensagens e posts

    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse site já foi bem melhor, parece que agora não tem mais a mesma graça, umas postagens sem nexo algum…☹️
    • Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antigamente eu era bem ativa aqui, depois que casei em desinstalei o app exatamente por esses motivos.
    Muita solicitação de fake, acho isso super chato.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gente, eu ia até perguntar mesmo, to recebendo muitas mensagens no privado que tem me deixado bem desanimada de continuar aqui, fora que a gente denuncia mas não acontece NADA! É bem triste Smiley sad

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Dezembro 2023 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também percebi o mesmo descaso, uns posts totalmente desrespeitoso e que não condizem com a realidade do site😒😒
    • Responder
  • Douglas Parreiras
    Noivo Ativo Agosto 2024 Minas Gerais
    Douglas Parreiras ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que ta mesmo, loucura com doideira.
    • Responder
  • João
    Super Noivo Setembro 2023 São Paulo Estado
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso aí Camila! Eu fiquei por mais de três anos como noivo aqui na comunidade, sempre foi muito útil, ia postar minha crônica esses dias, mas nem sei mais se adianta, virou sei lá oq, um monte de post sem noção!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É um descaso o modo como ta essa comunidade, que antes era tão boa.

    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa outubro 2024 São Paulo
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade Camila. Aqui virou terra de ninguém, cada post sem noção. Virou terra de ninguém aqui, depois que perderem a visibilidade não vão saber motivo.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem meses que a comunidade ta jogada às traças, com um monte de post comercial, de putaria, de jogo e daí pra lá, a gente denuncia e não acontece NADA, nem o post denunciado sai do ar.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também não sei o que aconteceu, mas está ficando cada dia pior esse aplicativo. Era pra ser uma ajuda pros noivos e ta ficando pior do que outras redes sociais, largado às traças e cheio de mensagem de assédio.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta indo só ladeira abaixo

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai ficar largado às traças jaja, porque desse jeito nem os fornecedores vão querer anunciar. Já tive um problema bem grave com fornecedor daqui e tive zero suporte da plataforma, ele continua fazendo outras vítimas

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem isso! Várias vezes fui ler algum post e tinham coisas absurdas no meio! Perde total o sentido de Casamento

    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho percebido isso também. Lamentável
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E é uma pena um aplicativo/site tão famoso da área de casamentos tão largado dessa forma. Dá uma boa desanimada
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o que rolou com a moderação, mas está totalmente largado isso aqui!
    É super revoltante!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adianta nada a gente bloquear, se a pessoa simplesmente vai ser sem noção com outra pessoa depois

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo totalmente! Era muito bom antigamente e agora virou terra de ninguém mesmo

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me sinto até ofendida com certos posts

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não era assim antigamente não viu...Era organizado, rolavam diversos posts interessantes e tudo mais

    Agora nem tem mais gente responsável e essa história de só bloquear o perfil é balela, porque eu bloqueio a pessoa, mas vão incomodar outras, que saem de um lugar que era pra ser de acolhimento e troca de ideias

    • Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é, menina. Entrei aqui outro dia e pensei que fosse tinder, um monte de mensagem sem noção. Aqui no fórum também tá uma aberração atrás da outra....
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Virou terra de ninguém. Deu até uma desanimada continuar por aqui!

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Totalmente de acordo, comecei a mexer há pouco tempo na comunidade, mas percebi várias postagens indevidas
    • Responder
  • Rebeca
    Super Noiva Dezembro 2023 Rio Grande do Sul
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem toda razão, Camila! Até entrei em contato com o atendimento após receber mensagens de muito mau gosto. O retorno que tive foi só para bloquear, sobre a inativação dos perfis, que tenho certeza, não estão nem um pouco interessados em casamento, nem perto. Seguimos bloqueando... esperava mais de uma plataforma tão visitada.

    • Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente Camila, aqui virou a festa da uva o povo faz o que quer!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha você disse tudo ultimamente está tendo muitas postagens desagradáveis aqui tomará que alguém tomem providencias

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas