Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata Abril 2024 Minas Gerais

Regras para músicas na Igreja Nossa Sra. Da Boa Viagem

Beatriz, dia 3 de Julho de 2022 às 18:40 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 3 7
Olá noivinhas de BH, quero que me ajudem com uma dúvida que está me atormentando. Quais as regras para música na igreja da Nossa Senhora da Boa Viagem? A entrada do noivo e da noiva só podem ser com músicas católicas ou pode usar versões instrumentais de músicas pop?

7 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 28 de Setembro de 2023 às 16:32
  • Patrícia
    Noiva Novata Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas,
    Também gostaria de saber as regras, vou agendar para novembro de 2024.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina, Beatriz. Marquei para o dia 27/04. Você sabe se eles alugam o salão paroquial para receptivo? Esqueci de perguntar quando fui.um abraço 🥰
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Abril 2024 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Thaís. Obrigada pelas informações. Esse mês fui lá e marquei minha data para dia 06 de abril de 2024 e eles me informaram isso também.Obaaaa 😍 Você marcou para qual dia?
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Novata Junho 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite, noivinha. Também irei me casar lá em abril de 2024, inclusive a agenda já está aberta, nós já marcamos a data. Sobre as músicas, podem ser a sua escolha, desde que respeitem o ambiente da igreja, essa foi a informação passada para nós. Apenas no momento da aclamação do evangelho e benção das alianças as músicas devem ser católicas/louvores.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh entendi!! tenta ver no fórum de MG se alguém se casou la. tem muitas noivas se BH aqui que podem te ajudar 😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Abril 2024 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu liguei lá mas eles falaram que essas informações são passadas só quando marcar a data, que aí eles entregam o contrato com todas regras. Porém me caso em 2024 e a agenda ainda não abriu. Por isso gostaria de já ir me informando . Mas obrigada
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Beatriz!
    Acredito que seja mais fácil vc conversar com alguém la na igreja para tirar essas dúvidas..
    ja vi algumas noivas comentando aqui que cada igreja tem sua regra... algumas só podem músicas instrumentais, outras só músicas católicas... veja na sua as regras 😊😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas