Acordei bem animada hoje pq viramos mais um mês e agora faltam só 7!

Decidi que a partir de agora vou contar um pouco mais da organização do grande dia e como eu faço pra me manter em paz diante toda essa ansiedade.
Vamos começar do começo!Eu e meu noivo decidimos morar juntos em janeiro, mas eu só iria definitivo em março (depois da nossa viagem).Fomos passar 12 dias no Peru e no décimo dia foi meu aniversário e visita a Machu Picchu e foi aí que tudo começou. Ele disse que tinha um presente pra mim, se virou, ajoelhou e me pediu em casamento na frente de umas 300 pessoas ou mais (fiquei com tanta vergonha que não conseguia olhar pro lado).
(Não reparem o cabelo atrapalhado)A partir disso a organização começou. Ainda no Peru decidimos o que queria: uma festa animada apenas pros familiares e amigos próximos. Estabelecemos um pré orçamento e o máximo que queremos gastar.Com esses detalhes fechados começamos a correr atrás de tudo assim que chegamos no Brasil (assunto pros próximos debates).
Minha dica pra manter a calma: um passo de cada vez. As coisas vão se ajeitar melhor se você se organizar e planejar. Não adianta correr!