Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jani Andrade Saboia
Noiva Master Maio 2019 Piauí

Relação entre irmãs + ciúmes

Jani Andrade Saboia, dia 27 de Fevereiro de 2018 às 08:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Brides Smiley heart Hoje vim falar de algo que muitas noivas passam, inclusive eu. Ter irmã é ter uma melhor amiga para o resto da vida, mas nem tudo são flores.

monicarachel.gif
Somos três filhas, eu sou a do meio e sempre houve aquela competição com a minha irmã mais velha, nós somos muito parecidas (personalidade), aí já viu! A mais nova é a imparcial, é a pessoa mais doce que conheço, ela sempre consegue desfazer conflitos.
Eu serei a primeira filha a casar, a mais velha mora com o namorado há quase 10 anos, mas não falam de casamento.
Quando anunciei o noivado tivemos uma briga feia, por ciúmes e ela não veio para o noivado (fiquei mal). Voltamos a nos falar e deixamos os ciúmes de lado e hoje ela estar super ansiosa com o casamento, e sim as minhas irmãs são as nossas madrinhas.
É inevitável não existir ciúmes nesse período. Só devemos saber lidar com isso para não estragar uma relação de amor tão puro e eterno!
Amo as minhas irmãs, espero que até o casamento a gente não brigue.. KKKKKK!

E vocês noivinhas, tem irmãs/irmãos? Houve ciúmes por causa do casamento? Como lidaram com isso?
Beijos Smiley heart

24 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 18 de outubro de 2020 às 09:03
  • Fernanda
    Noiva Constante Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou a caçula de 3 filhAs, e as duas já são casadas, fui a última kk na ordem certa. E sinto um ciúme por parte das duas, quando minha mãe ou os familiares começam a falar demais sobre o meu casamento, elas ficam reclamando que no delas não foi igual, e até as vezes ficam de má vontade de conversar sobre. É uma coisinha muito chata, eu até parei de falar demais sobre casamento com elas, por isso vivo aqui kkk
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindo Smiley heart

    Eu sou a do meio de 3 filhas, a minha irmã mais velha é 5 anos mais velha que eu e a mais nova é 1 ano mais nova.
    E eu tenho um quarto na casa delas e elas tem um quarto aqui em casa.
    Eu amo as minhas irmãs, não sou nada sem elas!

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jani! Tenho um irmão que é 07 anos e meio mais novo que eu. Dia 16 de março ele faz 15 anos, mas para mim continua sendo meu bebezinho. Ele está naquela fase da adolescência em que a gente tem vontade de abraçar e socar a cabeça na parede ao mesmo tempo hahahaha

    Ele e meu noivo se dão super bem, e quando ele ficou sabendo que iríamos nos casar, foi logo tratando de fazer planos para o novo quarto dele: o meu! haha

    Também está super empolgado por causa do nosso apartamento. Já disse que quer um quartinho lá para ele dormir de vez em quando ♥

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha irmã mais nova é o nosso xodozinho 😍
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que isso rola mais entres irmãs né ? Foi o que percebi pelos comentários
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fofo. As minhas irmãs são bem emotivas, dai tira o ciúmes, com certeza elas irão chorar 😍😍
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu irmão se dá super bem comigo e com meu marido. Já o Bruno tem 4 irmãos, mas tem contato mais frequente apenas com a irmã, nós nos damos super bem também.
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho um irmã mais velha ( e por ser a caçula sou tudo pra ela),quando ela casou eu não senti tanto era nova então queria o quarto pra mim kkkk,mas agora que vou casar ela não sentiu ciumes mas sim medo de eu deixar ela de lado kkk pode isso,temos as nossas brigas mas ela é tudo pra mim

    Eu amo esse ser haha ♥Relação entre irmãs + ciúmes 1


    • Responder
  • Thais
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho um irmão noivinha e ele na verdade ficou tranquilo, só comenta toda vez que quando chegar o meu grande dia ele vai chorar hahaha acho tão cute! Smiley xd

    • Responder
  • Nathany
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Nathany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho só 2 irmãos, no começo um deles tinha aquele ciuminho básico de que eu namorasse rs, mas bem básico mesmo, agora eles nem ligam kk (em questão de ter ciúmes)
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é no todo chata, ciúmes de irmã é bom, o chato são as discussões. Mas depois que passa a relação se fortalece e existe muito mais união.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação chata né noivinha... A sorte é que só tenho irmãos... Então, eles nem ligam...rsrsr

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sorte é ter duas irmãs que me ajudam em tudo 😂😂. Depois do ciúmes vem a melhor parte, compreensão!
    Parabéns!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha sorte kk que eu tenho só 1 irmão e ele é mais novo,sempre me apoia em tudo,tá super animado com a ideia que vou casar kk pq ele super adora o cunhado.
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que essa situação se resolva logo!
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal!
    As minhas irmãs super me apoiam agora.
    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que sim 😂
    Tirando o stress, a gente se sente amada (ciúmes de verdade, e não inveja).

    • Responder
  • N
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho 1 irmão mais novo e meu noivo tem mais 2 irmãos, e não rolou ciúmes por parte de nenhum deles. Acho que isso de ciúmes é mais entre irmãs né?

    • Responder
  • Jani Andrade Saboia
    Noiva Master Maio 2019 Piauí
    Jani Andrade Saboia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Odeio indireta, acho baixo demais!
    Nós não somos de fazer isso, houve a discussão e depois de um tempo fizemos as pazes, conversamos e entendemos o lado de cada uma.
    • Responder
  • Taynnara
    Noiva Constante Maio 2018 Goiás
    Taynnara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,eu tenho dois irmãos,eu sou a mais nova,quando falo sobre os preparativos eles fecham a cara,chama meu noivo de folgado,e ficam os dois com cara feia rsrs,mas não tivemos nenhuma briga até então,só algumas indiretas mesmo 😂
    • Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não rolou ciúmes por aqui. Minha irmã (mais velha) já é casada a 5 anos e eu serei a próxima... Assim como no casamento dela, hoje ela me da super apoio e me ajuda e manter os pés nos chão rs

    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou filha única, mas o meu noivo é o filho mais velho de 3 irmãos. Ele de 26 anos, ela de 22 anos e o pequeno de 7 anos. Rolou um ciúmes quando anunciamos o casamento... eles meio que não se falam direito hoje.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bacana que conseguiram passar por tudo isso Jane. Acho lindo irmãos que apesar dos desentendimentos permanecem unidos.

    Bom eu irmãos por parte de mãe tenho 3 (duas mulheres e um homem)

    Eu sou a segunda filha tenho um diferença de 5 anos com mais velha e com ela não tenho muita proximidade pois além de ser extremamente ciumenta ela é do tipo que se vc compra uma blusinha ela vai lá e compra duas pra mostrar que pode rsrs. Quando me inscrevi na pós graduação a uns anos atrás ela também se matriculou rs e por ai vai. Mais de forma geral ela é uma pessoa super esforçada então admiro isso nela. Quando eu falei que ia casar ela disse que gostaria que a gente casasse junto, pena que o marido dela não queria casar no papel (detalhe primeiro que eu não convidei rsrs, segundo ele não fala comigo e nem com minha outra irmã) fora que essa minha irmã já falou mal do meu noivo, não cogitei chamar ela como madrinha, primeiro por conta disso dela falar mal, e segundo porque eu não chamaria meu cunhado, e não acho certo quando uma pessoa é casada vc só convidar uma. Enfim já com a mais nova ela é como uma filha, pois temos 10 anos de diferença e como na infância eu cuidei dela, ela me tem como mãe inclusive mora comigo rsrs. Essa será minha madrinha e é a única pessoa com a qual partilho detalhes do casamento pois sei que ela torce verdadeiramente pela minha felicidade. E com o rapaz eu não falo nem desfá-lo é apenas o básico da educação pois ele é folgado, fora que quando minha irmã morava com minha mãe ele judiava dela.

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jani,estamos em uma felicidade só mas eu que to sentindo falta deles.Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas