Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane Jardim
Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro

Relação Mãe e Filha

Ariane Jardim, dia 26 de outubro de 2018 às 14:05 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 11

Hoje eu quero falar sobre a relação de mãe e filha

O casamento é cheio de tradições e uma delas é sobre pegar algo emprestado de uma amiga para usar. rs Eu escolhi pegar o brinco de uma grande amiga, amiga esta que não era minha madrinha e nem poderia ser minha dama de honra, mas ela estava na honra de ser a Mãe da Noiva. rs

Sabemos que para cada fim teremos novo começo (fim da vida de solteira e início da vida de casada), minha mãe e eu moramos sozinhas desde que minha irmã casou em 2005 e ao longo deste tempo nos tornamos grandes amigas além de mãe e filha. Amigas para as conversas intermináveis, viagens, passeios e muitas histórias e mãe na hora de orientar meus voos por aí.

Acho triste quando as pessoas casam motivadas em deixar suas famílias, certamente esta não é uma boa motivação.

Certa vez, pensei ou disse: pai e mãe você não escolhe, agora namorado, marido e amigos é você quem escolhe. Pois bem, seriam as nossas escolhas melhor do que as escolhas de Deus? Os nossos pais são escolhidos por Deus e nós também fomos escolhidos para sermos os filhos deles. Então Deus que é soberano e conhece cada um de nós, nos traz para que sejamos bênção um para o outro e ainda nos presenteia com uma fonte inesgotável de aprendizado mútuo.

O aprendizado é mútuo porque mãe não sabe tudo e o filho menos ainda. Então no caminho da vida teremos momentos de falhas do filho e da mãe, mas falhas que são curadas com duas dosagens: amor e perdão.

Mãe e FilhaRelação Mãe e Filha 1Mãe e FilhaRelação Mãe e Filha 2Filha: Mãe, fecha aqui minha roupa. (sempre assim)Relação Mãe e Filha 3Mãe: iiii , tá linda heim.Relação Mãe e Filha 4Mãe e FilhaRelação Mãe e Filha 5Mãe e FilhaRelação Mãe e Filha 6A honra do seu beijo e bênçãoRelação Mãe e Filha 7A entrega do meu buquêRelação Mãe e Filha 8Mãe e FilhaRelação Mãe e Filha 9Mãe e FilhaRelação Mãe e Filha 10Mãe e FilhaRelação Mãe e Filha 11Mãe e FilhaRelação Mãe e Filha 12

11 Respostas

Última atividade por Ariane Jardim, dia 31 de outubro de 2018 às 08:48
  • Ariane Jardim
    Ariane Jardim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras, Caro. Smiley heart Um grande beijoooo

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que liiindas, enquanto eu li e via as fotos de vocês meus olhos se enchiam Smiley cry !! parabéns pela linda amizade com sua mãe Smiley love

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ohwww q coisa mais Linda....

Ops! caiu um cisco no meu olho.... não me contive as lagrimas.

Muito lindo seu debate, que esta união entre mãe e filha, amigas e confidentes, permaneça para sempre... Aproveite cada momento, eu fiz isso e não me arrependo por nada

Me lembrei da minha mãe que já é falecida a 7 anos, nossa eu e ela estávamos sempre juntas, uma linda e verdadeira amizade.

Parabéns te desejo muitas felicidades

• Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo me emocionei demais, apesar de não ser tão apegada a minha mãe como amiga, mais por falta de tempo....Mas isso não tira dela o lugar mais importante na vida de alguém ! Meus pais são minha base, e só eu sei o quanto preciso deles por perto!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caiu um cisco nos meus olhos kk. Parabéns pelo casamento e por demonstrar esse amor por sua mãe de uma forma linda e doce..
    • Responder
  • Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda história, que pessoas lindas!

Que Deus abençoe sempre a família, a união, tudo.

Parabéns!

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas....da pra vê emoção nas fotos........

• Responder
  • Ariane Jardim
    Ariane Jardim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que linda, Taionara. Espero que tenham momentos incríveis juntas.

• Responder
  • Ariane Jardim
    Ariane Jardim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu também fico. Espero q tenha momentos melhores do q este. Smiley heart

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo, noivinha.

Tô chorando aqui vendo essas fotos.

• Responder
  • Taionara
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Taionara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei emocionada, amo tanto minha mãe, sei que posso contar com ela em todos os momentos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas