Hoje eu quero falar sobre a relação de mãe e filha
O casamento é cheio de tradições e uma delas é sobre pegar algo emprestado de uma amiga para usar. rs Eu escolhi pegar o brinco de uma grande amiga, amiga esta que não era minha madrinha e nem poderia ser minha dama de honra, mas ela estava na honra de ser a Mãe da Noiva. rs
Sabemos que para cada fim teremos novo começo (fim da vida de solteira e início da vida de casada), minha mãe e eu moramos sozinhas desde que minha irmã casou em 2005 e ao longo deste tempo nos tornamos grandes amigas além de mãe e filha. Amigas para as conversas intermináveis, viagens, passeios e muitas histórias e mãe na hora de orientar meus voos por aí.
Acho triste quando as pessoas casam motivadas em deixar suas famílias, certamente esta não é uma boa motivação.
Certa vez, pensei ou disse: pai e mãe você não escolhe, agora namorado, marido e amigos é você quem escolhe. Pois bem, seriam as nossas escolhas melhor do que as escolhas de Deus? Os nossos pais são escolhidos por Deus e nós também fomos escolhidos para sermos os filhos deles. Então Deus que é soberano e conhece cada um de nós, nos traz para que sejamos bênção um para o outro e ainda nos presenteia com uma fonte inesgotável de aprendizado mútuo.
O aprendizado é mútuo porque mãe não sabe tudo e o filho menos ainda. Então no caminho da vida teremos momentos de falhas do filho e da mãe, mas falhas que são curadas com duas dosagens: amor e perdão.
Mãe e Filha
Mãe e Filha
Filha: Mãe, fecha aqui minha roupa. (sempre assim)
Mãe: iiii , tá linda heim.
Mãe e Filha
Mãe e Filha
A honra do seu beijo e bênção
A entrega do meu buquê
Mãe e Filha
Mãe e Filha
Mãe e Filha
Mãe e Filha