Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva VIP Abril 2019 São Paulo

Relação sexual | o que pode? o que não pode?

Jéssy, dia 20 de Abril de 2017 às 13:25

Publicado em Fórum Vida de casal 38

Oiii meninas, para as noivinhas cristãs e as que não são mas tem curiosidade, este é um dos casais cristãos mais fofos da web, adoro os vídeos dos dois. Antes era só eu que assistia, agora meu noivo assiste comigo, poq nos ensina mtas coisas sobre como ter um relacionamento que agrade o coração de...

Oiii meninas, para as noivinhas cristãs e as que não são mas tem curiosidade, este é um dos casais cristãos mais fofos da web, adoro os vídeos dos dois.

Antes era só eu que assistia, agora meu noivo assiste comigo, poq nos ensina mtas coisas sobre como ter um relacionamento que agrade o coração de Deus, um relacionamento santo e casto Smiley heart

Bom, tinhamos muitas dúvidas sobre o sexo depois do casamento, o que podiamos fazer, o que não podíamos, como seremos castos depois do casamento, e assistindo o canal da Déia e do Tiba estamos entendendo mtas coisas.

Como ja disse e mostrei em vários outros debates, eu e meu noivo somos católicos praticantes, e este casal do vídeo tbm é, mas se vc é evangélica e quer um casamento que agrade o coração de Deus vale mtoooo a pena assistir esse vídeo.

Qualquer coisa podem me mandar msg se tiverem dúvida sobre algo!!

Beijinhos :*

Jéssy do Rafa Smiley heart

https://www.youtube.com/watch?v=PK7eOuF3OAQ

Relação sexual | O que pode? O que não pode?

38 Respostas

• F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei esse casal

Confesso que nao tinha achado nenhum casal catolico que falasse sobre isso

Na verdade alguns missionarios da Canção nova falam bastante

MAs nao tao esclarecedor quanto eles

• Responder
  • Lidiane
    Noiva VIP Junho 2017 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreiiii o vídeo 😍😍😍
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que casal fofo! Gostei do vídeo embora eu não seja da mesma religião deles, mas eles conseguiram transmitir o conceito da relação sexual de uma forma que mostra como deve ser encarada sagrada e que deve fazer parte do cotidiano do casal. Assim a gente consegue ter uma visão de como é gostoso estar casado, pq eles mostram como é a vida conjugal, que a vida a dois é boa quando cada um faz o seu papel dentro do casamento! Amei 😍😍
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito interessante e esclarecedor! Acho que as igrejas tem um trabalho falho neste quesito, fala-se pouco sobre o assunto é muitos casais casam sem saber como proceder! Adorei!
    • Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2018 Rio de Janeiro
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou católica praticante mas infelizmente eu me afastei um tempo da igreja e acabei dando passo para minha vida sexual. Naquela época eu não pensava como agora. Eu não tinha idéia do que realmente é o sexo para nós cristãos. Hoje em dia sei que sexo é pecado se não for com intenção de reproduzir, ou seja qualquer tipo de ato até mesmo beijar na boca é pecado pois só tem intenção de estimular sua intenção de praticar o ato sexual, conhecida como preliminares. Então agora que voltei e estou estudando na igreja aprendi muitas coisas que antes não conhecia ou achava besteira. É muito bom sempre saber um pouco mais. Eu me arrependo por não ter esperado. Mas Deus tá cuidado de mim e me dando novas oportunidades. Bjus
    • Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hum.. interessante, sou cristã e depois vou dar uma olhada nesse vídeo *-*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas