Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo

Relacionamento

Gabrielle, dia 18 de Agosto de 2020 às 12:41 Publicado em Fórum Vida de casal 0 17
Oi noivinhas, boa tarde

Eu tenho uma duvida e queria uma ajuda de vcs, o meus pais nao aceitam meu relacionamento de maneira nenhuma nao e porque meu noivo me fez algo de ruim e sim porque eu e ele estamos juntos a pouco mais de 2 anos e iriamos casar ano passado porem acabou nao dando certo de casar e cancelamos. So que eu e ele e igual ioiô, q gente terminou e voltou varias vezes mais dessa vez decidimos ficar juntos pra valer a casar hoje ele vem falar cm meu pai ( padrasto ) sobre nosso casamento mas eu to cm mt medo da reação dele de maltratar o menino, temos uma casa ja onde iremos morar, so estou esperando o casamento pois n quero sair de casa casada. Eu tenho 22 anos e ele 23

17 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 25 de Agosto de 2020 às 11:41
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi, então é complicado isso pq por mais que se vocês se amam o relacionamento para ser mais aceito pelas pessoas(família) deve passar uma confiança sabe? Uma estabilidade, nem sempre financeira, mas uma estabilidade emocional do casal.
    Porque seus pais devem se preocupar muito com sua felicidade, não tiro a razão disso.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi! Tenta entender um pouco o lado do seu pai, pelo fato da relação de você ser um pouco conturbada com vai e volta, ele tem receio que você se magoe. Então acredito que por isso prefere que vocês morem juntos primeiro. Vida a dois realmente não é fácil, casamento não é mar de rosas, exige muito compromisso e responsabilidade. E vocês só vão saber se estão prontos mesmo dividindo a vida, a rotina, as coisas...
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estabilidade é importante mesmo, Gabi!

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah normal, ele disse que eu posso ir morar com meu noivo mais que casar e uma coisa dificil que e pra gente juntar uma grana primeiro se estabilizar sabe
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom, Gabrielle!

    E como você recebeu isso?

    Smiley kiss

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo com seu pai. Pelo fato de vcs já terem terminado e voltado diversas vezes, é bom q vcs realmente se conheçam primeiro pra depois se casarem. Eu optei em morar junto com meu noivo antes pra nos conhecermos bem (apesar de que sempre nos demos bem), e depois gastarmos com festa de casamento. Super indico vcs terem essa experiência antes
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ocorreu tudo bem sim gracas a Deus, meu pai aceitou so disse que acha melhor nao casar agora
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo veio ontem conversar com ele e deu tudo certo gracas a Deus, porem ele falou que acha melhor nois nao casar agora e sim morar junto primeiro
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que seus pais se sentem assim por vcs terem terminado diversas vezes, demonstrando uma certa falta de estabilidade no relacionamento, fazendo com que eles fiquem preocupados com isso. Ou as vezes só é difícil para eles aceitarem q vc vai sair de casa e demonstram dessa forma. Então eu acho q seria bacana vcs realmente conversarem e vc falar o que sente, q vai continuar indo lá visitar eles e coisas assim. Como foi a conversa dele com seu padrasto?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Gabi!

    Como foi a conversa entre eles ontem? Espero que tenha ocorrido tudo bem! Smiley heart

    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, eu acho que vocês devem fazer o que o coração está mandando, talvez com essas idas e vindas, vcs sentiram que se fortaleceram.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parece rude, mas é o que eu sempre digo: Nem Jesus veio a terra e agradou todo mundo.
    Não se sinta pressionada a todos te aceitarem e aceitarem o casamento. Quem é de verdade estará com você.
    Boa sorte. bjs

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que aceite pois nao quero sair de casa brigada cm eles também, mas uma coisa eu coloquei na cabeca que eles aceitando ou nao eu irei ficar com ele pois fui obrigada a aceitar coisas que minha mãe preferiu ficar do lado dele doq do meu
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então arrase mulher, se case, vá morar com ele..
    Uma hora ou outra o seu padastro acaba aceitando.

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perdão escrevi errado, nao quero sair de casa sem estar casada
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha duvida seria essa mesmo se devo ficar com ele meu paidrastro aceitando ou nao emtendeu, e sim estou decidida a casar e tenho ctz q e isso q quero pra minha vida
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Gabrielle, e a dúvida, qual seria?
    Você está decidida a casar? Então case-se, não ligue pra opiniões alheias, se você se sente segura, siga em frente.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas