Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais

Relacionamento a distância alguém aí??????

Anne_, dia 28 de Janeiro de 2020 às 23:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Meu relacionamento tem um pouco mais de 5 anos, moramos em cidades diferentes e nos vemos sempre que dá. Sei que tem alguns anos até chegar o dia do casamento, mas me apego muito em Deus primeiramente e no amor e na amizade que tenho pelo meu noivo.

Quem aí também passa pelo mesmo?

24 Respostas

Última atividade por Patrícia, dia 1 de Fevereiro de 2020 às 00:33
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, eu concordo com vc.
    Amém! Beijos.
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vocês também ficam nervosas pensando como vai ser a convivência diária depois do casamento? 😅 Tinha época que só nos víamos uma vez por mês!
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏♥️ Deus abençoe todos nós
    • Responder
  • A
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que bom noivinha. Distância tá muito perto de ter um fim.. que Deus abençoe muito vcs e que dê tudo certo. ♥️
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo estamos a 652km de distancia nos vemos muito pouco. O mais dificil pra mim é correr atras das coisas do casamento sem ele,mas ele procura ser presente em todas as escolhas mesmo estando longe.
    mas esse ano ja me caso Smiley love

• Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Digo o mesmo, vc é uma querida 🥰
    • Responder
  • A
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras noivinha 😍 Deus abençoe sua vida.
    • Responder
  • A
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se precisar desabafar pode contar comigo rss
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmm, até deixa o coração mais leve conversar com alguém que entende, eu tento desabafar com minhas amigas mas acho que pelo fato delas não saberem como é elas não dão importância e acham que é drama
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deve ser difícil essa situação, mas fique tranquila noivinha que logo chega o momentos de vocês estarem juntos!

• Responder
  • A
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No começo é tudo mais difícil mesmo, eu passei por isso e não vou negar, as vezes bate uma pontinha de desespero quando a saudade vem rs mas devemos nos apegar no fato de que um dia essa distância vai ter fim, e vamos ver como valeu a pena esperar. ☺️
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No primeiro ano eu fiquei muito mal, não aceitava e estava sempre chorando e reclamando, agora o coração está mais leve e estou lidando bem melhor, sei que Deus está me dando força, pois até o nosso relacionamento está melhor agora

• Responder
  • A
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso noivinha, seja confiante. O primeiro passo é acreditar que vai dar certo, e vai sim. E o ano passa rapidinho e logo logo ele estará aí de novo. E continue confiando em Deus, pois Ele é o Deus que abre porta onde não tem porta e se for dos planos dEle já tá tudo certo. Ele vê o desejo do nosso coração.
    • Responder
  • E
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, eu aqui também passo por isso
    Dois anos e meio de namoro e ele foi morar em outro país, eu sou aqui do Paraná e ele ta no Paraguai nem é tão longe, mas pra se ver complica as vezes, ele ta terminandoa faculdade lá e tenho certeza que vai dar tudo certo, foi ano passado e se ficar até terminar já volta ano que vem.
    Não tem nada de conto de fadas, mas sempre falo que relacionamentos são feitos de lutas e conquistas diárias e é assim que a gente leva, agora ele está tentando voltar a morar aqui (problema é trabalho) mas confio muito em Deus e sei que os planos deles são maravilhosos e tudo vai dar certo.
    • Responder
  • A
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom encontrar pessoas com história parecida com a nossa rss não nos sentimos sozinhas nessa. Que continue tudo indo muito certo pra vocês, o amor a distância não vence.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu 🙋 nos conhecemos na minha cidade, saímos por uns dois meses e logo ele se mudou pra outro Estado. Continuamos por um ano, terminamos e voltamos depois de um ano, ele se mudou pra uma cidade mais próxima (3h de distância) e noivamos. Quando nos casarmos, vou me mudar pra cidade em que ele está Smiley smile
    • Responder
  • A
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nunca tive essa sensação sabe, até porque sempre moramos em cidades diferentes. Acredito que quando se começa um relacionamento com a pessoa por perto e depois ela precisa se mudar, deve ser doloroso pq se acostuma com a pessoa ali por perto né. Mas que bom que essa fase já passou noivinha 😍 agora estão perto um do outro. Que Deus abençoe o relacionamento de vcs viu.
    • Responder
  • A
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então você sabe muito bem como é rsrs fácil não é né Amanda? Mas quando é amor, enfrenta qualquer barreira. Felicidades linda. 😘
    • Responder
  • A
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda. Desejo muitas felicidades pra vcs também viu, que Deus continue abençoando.
    • Responder
  • A
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! Obrigada linda. ♥️😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Anne, parabéns pelo relacionamento e casamento. Que Deus abençoe vocês dois
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Anne eu ja passei por isso mas hoje moramos juntos.
    Desejo mtas felicidades pra vcs!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei por isso!
    Estamos juntos desde 2011, casamos em 2018. Ele morou na minha cidade entre 2011 e 2012 e na metade de 2012 ele se mudou de volta pra cidade dele. Ficamos nessas idas e vindas, casamos em 2018 e mesmo assim ficamos mais 1 ano separados, mesmo casados.
    É difícil, mas é só uma fase, quando você ver, já estão morando juntos.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, passei por isso durante alguns anos. Nós começamos a namorar em 2012 e morávamos na mesma cidade. Em 2014 ele se mudou para BH, foi um período bem difícil, manter relacionamento à distância não é fácil. Ficamos namorando 3 anos à distância e em 2017 eu me mudei para BH.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas