Olá meninas e meninos !! Hoje eu vim falar sobre algo que muitas pessoas vivem, mas a maioria é cega e não aceita esta situação . Relacionamento abusivo. Eu conheço bem esta situação ,antes de conhecer esse meu noivo maravilhoso , que lutou ao meu lado contra meus medos , traumas e perseguições do ex ,eu vivi 4 anos (namoro e noivado) com uma pessoa extremamente abusiva . Mas eu estava cega e até planeja me casar .
Eu não me via sem ele , todos a minha volta acreditava que nunca iria da certo ou nem ia com a cara dele . Meus pais aos poucos perceberam atitudes e me alertavam . Só que eu acahava normal , porque não conhecia ou não me lembrava oque era ter um relacionamento saudável. Eu não conhecia terminar planejava casamento , mas era infeliz e cheia de dúvidas dentro de mim , mas não queria admitir abrir mão de um sonho . Ate eu conhecer meu atual noivo que me mostrou que eu sou a princesa dele e agora vamos nos casar .VOU LISTAR AQUI SITUAÇÕES QUE VIVI TALVEZ ALGUÉM SE IDENTIFIQUE (Lembrando que existe eventualidades e situações isoladas , relacionamento abusivo é um conjunto de coisas , vou citar. )
****1- ELE ERA EXTREMAMENTE CIUMENTO, CIÚME DO PASSADO ,AMIGOS QUE VIVERAM EXPERIÊNCIAS E ATE ALGUNS FAMILIARES E SÓ SAIAMOS COM AMIGOS DELE ******######2- EM TODAS AS SITUAÇÕES ME FAZIA SENTIR CULPADA ,ERRADA E ME FAZIA ACREDITAR QUE MERECIA GROSSERIAS ##### @@@@3- ELE ERA VIOLENTO , NUNCA ME BATEU ,MAIS GRITAVA ,USAVA PALAVRAS OFENSIVAS E ETC.@@@@@
///// 4- ERA EXTREMAMENTE MACHISTA , NÃO GOSTAVA DE SER CONTRARIADO E ME CONTROLAVA MAS ODIAVA SER CONTROLADO ////////
:::::5- DIZIA QUE NINGUÉM IRIA ME AMAR,ACEITAR E FAZER POR MIM OQUE ELE FAZIA E QUE EU SÓ PRECISAVA DELE PARA DER FELIZ ::::::::
Bom, vou parar por aqui ,apesar de passar por isso tudo , eu não aceitava e era cega ,eu via outros casais e ate me questionava e eu vivia me fazendo uma pergunta ( se agora tá assim imagina quando casar). Eu não tinha forças para sair desse relacionamento, eu acreditava que se largasse ele eu nunca mais iria ser feliz , e como já estava planejando casamento, eu não queria abrir mão desse sonho . Até descobrir uma traição , fui em um retiro de Carnaval sem ele e la conheci meu atual noivo, viramos amigos e ele ao ver minha situação e já apaixonado por mim fez de tudo para eu abrir os olhos , e não voltar com ele ,dai percebi que as pessoas não eram fãs do nosso namoro e meus pais não implicavam atoa...NÃO VOLTEI COM ELE ,ELE ME PERSEGUIU COM LIGAÇÕES E MENSAGEM , EU ME APAIXONEI PELO MEU ATUAL NOIVO QUE ME FEZ PERCEBER QUE SOU UMA MULHER ,QUE TENHO QUE SER TRATADA COM RESPEITO, E VI COMO ELE ME TRATA ,A PRINCESA DELE .... E QUE VALEU A PENA LUTAR E HOJE EU POSSO DIZER SOU FELIZ . Meninas que se identificam procure ajuda em amigos e família ,pesquise . TALVEZ VOCÊ ESTEJA NO RELACIONAMENTO ABUSIVO E NÃO SABE .
(Planeja o casamento com a pessoa certa e seja feliz )Beijooooos
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Atualidades e feiras de casamento
Como definir situationship, o relacionamento livre que não...
Conheça mais sobre a forma de amar que recusa rótulos, e prefere aproveitar o...
Tratamentos
Maiores virtudes dos casais felizes: 10 coisas importantes...
A construção de uma relação saudável é gratificante justamente por envolver a...
Conselhos para a vida em casal
70 frases engraçadas sobre amor, casamento e relacionamento
Um passeio por algumas citações famosas que prometem melhorar relatos e...