Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fernanda Fogaça
Noiva VIP Agosto 2017 Paraná

Relacionamento cristão x lua de mel

Fernanda Fogaça, dia 16 de Abril de 2016 às 01:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Novinhas que esperam ansiosas pelo casamento e pela noite de núpcias! Cade voces?? Rs

26 Respostas

Última atividade por Fernanda Fogaça, dia 18 de Abril de 2016 às 21:36
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Não é facil mesmo, tomamos esta decisão e depois disso já estamos colhendo frutos.

    Deus é justo e fiel!

    Glória a Deus por nossas atitudes. Tudo pra honra e glória do nome Dele

    Beijos e Deus abençõe cada vez mais a união de vocês!

    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Nossa que bacana! Muito bom ouvir e saber de histórias assim.

    Deus abençõe a união de vocês!

    Que tudo ocorra como vocês sempre sonharam!

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Fer! Deus tem nos recompensado muito por essa nossa espera!!
    • Responder
  • Kinha
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Kinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namoro vai fazer um ano em junho mês q vem noivamos e outubro o casamento. E nós nos guardamos desde o princípio. Quando Deus esta no controle tudo ocorre bem, não temos problemas com isto. Mas são poucos que fazem assim infelizmente.
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, sói evangélica e realmente é uma barra para meu noivo e para mim, mas Deus irá nos recompensar ...temos honrado a Ele , ao nossos pais e cumprindo princípios bíblicos... Será inesquecível e única nossas núpcias
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Glória à Deus Je.. muito feliz em ler isso!! Não é fácil, mas Deus se agrada com isso com certeza! Beijao e boa sorte..
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não existe pecadinho e nem pecadão? Eu falei algo sobre isso? Só fiz um post de uma situação que EU estou passando para compartilhar com quem passa também, simples meu bem! E sobre ter um bom coração ser piedosa e etc eu concordo plenamente pq na Bíblia também diz "sedes santos, pois sem santidade é impossível agradar à Deus".Quanto a sua escolha eu respeito, na verdade não entendi pq falou tudo isso.Enfim, te desejo um ótimo casamento e Deus abençoe!
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em nenhum momento julguei alguem. Pelo contrário a salvação é individual e cada um cuida da sua! Só fiz um post sobre um assunto que EU estou passando para dividir com quem passa também, só isso!! Não julguei ninguém que faz ou deixa de fazer flor! Smiley winking ate mais
    • Responder
  • Joilsa
    Noiva Ativa Novembro 2017 Bahia
    Joilsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aff quanto mimimi sobre esse assunto quem ta fazendo antes do casamento blz quem não está parabéns pq é uma prova de fogo esse assunto quando beija a boca de cima a de baixo fica acesa e as meninas que resolveram esperar estão de parabéns mais não quero que julguem aquelas que estão fazendo como se todas fossem pecadoras contra Deus... Lembre-se que Ele mesmo ensinou não julgue pra não ser julgado !!
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem está dentro da visão de Deus sabe que não existe pecado pequeno ou pecado grande, o caminho que Ele me mostrou foi esse, que Ele não quer sacrifícios religiosos, Ele quer misericórdia. De nada adianta a privação, se o julgamento e a falta de amor ao o próximo estão presentes no coração. Foi isso que eu aprendi! Smiley smile
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também.Faltam 47 dias
    • Responder
  • Jeane
    Super Noiva Julho 2016 Alagoas
    Jeane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu aki tbm \o/... escolhemos esperar com muito orgulho e com muito amor!!! Smiley heart
    • Responder
  • Thamires Lima
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thamires Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui ^____^ eu e meu amor decidimos esperar Tbm ...
    • Responder
  • Fernanda Fogaça
    Noiva VIP Agosto 2017 Paraná
    Fernanda Fogaça ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha respeito sua opinião! Mas discordo pq na Bíblia que é a palavra viva do Senhor diz claramente que o sexo é para os casados. Isto é muito serio, quem esta dentro da visão de Jesus não so de Igreja com certeza entende que eu to falando, e nosso Pai honra muito esta atitude! Espero que tenha um encontro verdadeiro com ele e ele te mostre o caminho e o que agrada o coração dele! Beijos fica na paz!
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh menina, não tem nada a ver com Deus não está com vocês. O ser humano é falho, e estar com Deus não significa se privar do sexo e sim ter boas ações, amar o próximo, ser solidária, ter compaixao, não julgar o outro.. Isso é estar com Deus! Vejo várias meninas aqui mesmo se orgulharem de ter se guardado, mas não podem ve outra noiva com uma opinião diferente da dela que já é motivo pra julgar e falar mal... Estar com Deus é muito além da privação, estar com Deus é muito além de estar na igreja, acho que consegue entender do que eu falo, né? Fica em paz! Sendo feito com amor, respeito e fidelidade, tá tudo certo, ser uma família é muito mais do que subir no altar!! Bjs
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda sua decisão.. Fico feliz com quem tem a atitude que você teve Smiley laugh
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euuuuuuuuuuuuuuuu! Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Maio 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Fer! Eu e meu noivo decidimos nos guardar para o casamento. Já nos relacionamos antes de convertidos. Porém decidimos assim que conhecemos a Cristo, nos guardar para o casamento. É uma tarefa árdua mais gratificante. São quase 5 anos de convertidos e só falta 40 dias para o grande dia!!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Pará
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To na mesma mana, o pior é que por sermos evangélicos nos sentimos maus, pq parece que Deus não está conosco Smiley cry
    • Responder
  • Damaris
    Noiva Ativa Junho 2018 Rio de Janeiro
    Damaris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como fico feliz gente, por ver que decidiram esperar mesmo. Com a força que o Papai nos dá rs. E honrar a Deus no nosso relacionamento. Também tomamos o mesmo posicionamento e ver o agir de Deus no nosso relacionamento e creio que no de cada um de nós. Não tem preço e vale a pena toda a espera. Feliz mesmo noivinhas. E esse dia vai chegar pra nós. Tanto às que náo são mais , mas decidiram esperar , como para aquelas que esperam desde o inicio. E sim, será lindo. Que o Pai abençoe a todas nós e aos nossos relacionamentos Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo \o/

    Ele penou comigo durante 5 anos, já que veio de outro relacionamento com vida sexual ativa... Mas, pela Graça de Deus, ele desde o começo aceitou essa minha escolha e seguiu junto comigo, forte!

    Acho tao bom quando temos alguém do nosso lado que aceita nossas escolhas e caminha junto, com ele é assim!

    Nós dois estamos ansiosos, pesquisando juntos e tudo. Já decidimos nosso roteiro, só falta fechar os hoteis.

    Vamos passar a noite do dia 29 para 30 em um hotel da minha cidade. No dia 30 a tarde, iremos para Curitiba e passaramos o dia e dormiremos lá do dia 30 para 31. No dia 31 pela manhã iremos para o Hotel Fazenda Dona Francisca e ficaremos 3 dias lá. Depois vamos fazer um tour pelas praias de SC, já que a licença dele é de 8 dias de serviço.

    To tão feliz! É tão legal escolher os destinos juntos de quem se ama. E você flor, já escolheu seu destino?

    • Responder
  • Joilsa
    Noiva Ativa Novembro 2017 Bahia
    Joilsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo meninas queria ser assim tbm é esperar mais não consigo ficar 1 semana sem Smiley shame e meu noivo tbm aí já sabe ne...mais quando chegar perto vou ficar uns 2 meses sem pra gente sentir falta e ter uma noite de núpcias daquelas :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Rayane
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sonho muito com este dia! Não só pela Lua de Mel (São 5 anos de namoro, super ansiosos lógico Rsrs) mas estou tão feliz pois encontrei um homem de Deus, que me respeita e que também espera junto comigo o dia em que diremos sim perante a Deus e aos nossos convidados, confirmando o amor que nos uniu! (Primeira vez dos dois, não tem como dizer que será ruim, pois estaremos um com o outro..só isso pra mim é o suficiente) teremos muito tempo pela frente para nos conhecermos melhor (se é que me entendem kkk) se assim nosso Deus nos permitir!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa outubro 2016 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou ansiosa demais! Rsrs não vai ser a mibha primeira vez mas como sou cristã e ele também resolvemos esperar. O q não é nada fácil pois ele vem de um casamento q não deu certo e eu tive um longorelacionamento e como era do mundão rsrs... mas agora falta pouco... Acho que o importante é vc está com a pessoa que ama Fernanda, msm que na primeira vez agente fique super nervosa é um dia mais que especial e inesquecível na vida de uma mulher e acho muito lindo ser a primeira vez na noite de núpcias.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Fevereiro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkkk sonho todo dia com esse dia,

    • Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem espere muita coisa nao, porque a primeira nem é muito boa... Mas depois fica bom =)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas